segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dr. Antonio Neto Bezerra inaugura consultório odontológico na cidade de São Julião

Recém formado, dentista afirmou que inauguração do consultório é a concretização de um sonho e agradeceu aos familiares.

O dentista fronteirense Antonio Neto Bezerra, filho do empresário Anísio Valderi e da professora Sandra Bezerra, inaugurou no último sábado (06) um consultório odontológico na cidade de São Julião-PI.
Localizado na Rua do Progresso, centro da cidade, o novo empreendimento que possui ambiente climatizado e aparelhos de última geração ofertará serviços odontológicos em geral com agendamento de segunda à sábado, contemplando também o período noturno. Além do Dr. Antonio Neto o consultório também contará com atendimentos dos dentistas Dr. Pedro Franco (Pedrinho) e Dra. Ana Carolina.
O jovem Dr. Antonio Neto já é conhecido do público sãojuliãoense onde atua como odontólogo na ESF do povoado Mandacaru. Ele formou-se em Odontologia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), possui aperfeiçoamento em cirurgia oral menor  e acaba de iniciar sua especialização em ortodontia.
A inauguração marcada por uma bênção proferida pelo Pe. Gregório Leal Lustosa, contou com a participação de familiares e amigos.
"Para mim é a realização de um sonho. São Julião é um município que gosto muito e pretendo exercer aqui a profissão para a qual me formei. Agradeço aos meus pais e todos os familiares e amigos pelo apoio e incentivo.", destacou Dr. Antonio Neto ao Portal É Notícias.


Fonte e Fotos: Jeremias Carvalho (Portal É Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.