sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Eleições 2018: Que candidatos as principais lideranças políticas apoiam em Fronteiras?

Há pouco menos de 45 dias para o pleito eleitoral que elegerá presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, as lideranças políticas da cidade de Fronteiras definem os seus apoios e dão inicio a "caça" ao eleitorado, tendo em vista que o resultado das Eleições Majoritárias funciona como uma espécie de termômetro para as Eleições Municipais de 2020.
Confira quais são os candidatos das principais lideranças políticas do município:
A prefeita Maria José Ayres de Sousa (MDB) e o secretário municipal de Saúde Alexander Lucena Sampaio, forte concorrente a sucessão pela chapa da situação nas eleições de 2020, apoiam o governador Wellington Dias (PT), os senadores Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), deputado federal Heráclito Fortes (PSB) e deputado Estadual Pablo Santos (MDB).
O grupo político do ex-prefeito Eudes Agripino Ribeiro (PSD) e professor Herivelto Ribeiro Bezerra apoiam os senadores Wilson Martins (PSB) e Ciro Nogueira (PP), o deputado federal Júlio César (PSD) e deputado estadual Georgiano Neto (PSD). Ainda não definiram o candidato ao governo, mas sinalizam um possível apoio a chapa governista.
O vereador Gernilson Sobrinho e seu irmão Genilson Sobrinho (PDT) manifestaram apoio ao governo Wellington Dias (PT), senadores Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB) deputado federal Merlong Solano (PT), deputada estadual Liziê Coelho (MDB).
O médico Wirlen Bezerra (PRTB), um dos incentivadores do grupo #oamigo apoia o governo Wellington Dias (PT), o deputado federal Assis Carvalho (PT) e o deputado estadual Warton Lacerda (PT), que é natural do município de Fronteiras. Wirlen e seu grupo ainda não definiram apoio ao senado.
A vereadora Liége Gomes (PTC) apoia o senador Dr. Marcos Vinícius, a deputada federal Dra. Marina Santos (PTC) e deputado estadual Georgiano Neto (PSD).
O pecuarista Paulo Bezerra, o Paulinho de Antonio Nequim, atual coordenador da 20º CIRETRAN, juntamente com o vereador Izalberto Luz (PT) e Dr. Rodrigo Adelmo apoiam a candidatura de Wellington Dias (PT), da deputada federal Rejane Dias (PT) e deputada estadual Janaína Marques (PTB).
O grupo político da professora Francisca Rosa e do policial civil Antonio de Abdon (PT) defendem a reeleição do governador Wellington Dias (PT), deputado federal Assis Carvalho (PT) e deputado estadual Fábio Novo (PT).

(Aguarde mais informações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.