sábado, 16 de maio de 2020

Dr. Alexander e Brás Aristides podem se apresentar como uma terceira opção em Fronteiras

O Blog Fronteiras Online recebeu na manhã deste sábado (16), a informação de que uma terceiro grupo politico pode se apresentar como opção nas eleições municipais.
Trata-se do ex-secretário de Saúde Alexander Lucena Sampaio e Brás Aristides, o popular Brás do Posto, que tratam da possibilidade de lançar seus nomes na disputa política, com pré-candidatura a prefeito e vice, respectivamente.


Observando de longe o cenário político de Fronteiras, atualmente a disputa está polarizada entre a situação, encabeçada pela prefeita Maria José Ayres e a oposição encabeçada pelo ex-prefeio Eudes Agripino Ribeiro que conta com o apoio do grupo politico encabeçado por Genilson Sobrinho, atual diretor da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí (ADAPI).
O grupo politico da situação parece não ter uma liderança política que o mantenha unido. Ao exonerar o Dr. Alexander da Secretaria Municipal de Saúde sem um motivo claro, a prefeita Maria José pode ter dado um tiro no próprio pé, tendo em vista que ele sempre foi uma figura importante nos bastidores da campanha política é um forte aliado do MDB, desde os tempos do Dr. Marcelo.
Se o calendário eleitoral não for alterado em virtude da pandemia, nos próximos a meses teremos as Convenções Municipais e os cenários políticos começarão a ser consolidados. Daqui até lá, como diz o ditado: "Muita água vai rolar por baixo da Ponte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.