terça-feira, 26 de maio de 2020

Suspeito de atirar e matar criança de 09 anos é detido em Fronteiras

Suspeito de atirar e matar o pequeno Ariel Martins teria sido reconhecido pelo pai da criança.


Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras efetuaram na noite desta segunda-feira (25) a prisão do indivíduo R. R da S., de 34 anos, apontado pelo pai do menino Aryel Martins como autor dos disparos que atingiram a cabeça da criança.
A equipe da Força Tática que atendeu a ocorrência foi informada pelo pai da criança, o sr. Getúlio Maximiano, que por volta das 18h20 dois indivíduos em uma moto modelo Broz de cor preta haviam efetuado cerca de 04 disparos de arma de fogo em direção ao mesmo. Getúlio afirmou que ao perceber a ação deslocou-se para o interior da residência sendo acompanhado pelo seu filho Aryel que foi atingido por pelo menos um disparo na altura da cabeça.
Getúlio afirmou aos policiais que reconheceu o autor dos disparos no momento em que este desceu da motocicleta, contudo não conseguiu identificar o piloto. Informou também que o autor dos disparos já havia contra a sua vida anteriormente. Diante dessas informações a Polícia diligenciou e efetuou a prisão do suspeito e trabalha para identificar o comparsa.
O pequeno Aryel não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Justino Luz. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Teresina e liberado na manhã desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.