sábado, 27 de fevereiro de 2010

Criança nasce com dentes e aparência sapo em Fronteiras.

Um fato insitado aconteceu ontem (26) em Fronteiras. Uma criança do sexo feminino que nasceu no Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira, pesou pouco mais de 500 gramas e tinha uma aparência diferente da cintura pra cima. 
O fato chamou a atenção da população que lotou o Hospital para ver a criança que nasceu com vida e faleceu poucos minutos depois do parto. Informações de populares dão conta que a criança tinha a pele que se assemelhava a pele de um sapo e tinha dentes grandes.
Imagens dessa criança estão correndo a cidade. Essa redação reserva-se a obrigação de não divulgar a imagem deste recém-nascido por entender que é uma situação extremamente desconfortante e indica um certo desrespeito à família.

6 comentários:

  1. ELIONAY CD'S DE JAICÓS-PI28 de fevereiro de 2010 às 08:59

    QUERO VER A FOTO DA CRIANÇA POR FAVOR POSTE AÍ NO SEU BLOG OU ENVIE-ME PRA O E-MAIL ABAIXO
    ELI_ONAY_93@HOTMAIL.COM
    ELIONAY898@GMAIL.COM
    AGRADECIDO.
    ELIONAY CD'S

    ResponderExcluir
  2. opa jackson, parabéns pelo blog é de muita serventia para as pessoas que estão afastadas da cidade e noticiar os fatos. aproveitando o encejo gostaria de saber se você pode enviar as fotos do caso para mim.. se puder, o e-mail é jeanps69@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Jackson, parabéns pelo blog moro muito longe,em juazeiro bahia. Mais sempre estou a par das noticias.ja que você não colocou no blog.
    Mande para mim a foto. Por favor mande
    meu e-mail é malu@ocean.hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OI JACKSON,PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO.
    SOU DE CAMPOS SALES _CE
    GOSTEI MUITO DO TEU TRABALHO E SE VOCÊ PODER MANDA AS FOSTOS PARA MEU EMAIL JÁ QUE VOCÊ NÃO COLOCOU NO SEU BLOG.
    CRIS.SOUZA2002@HOTMAIL.COM
    OBRIGADO...BJS E PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  5. cara se podesse mandar uma foto eu queria ver esse menino meu e-mail é thyagops_@hotmail.com
    sou de salitre ce a mais estou em sp ...

    se poder eu fico muito agradecido .

    ResponderExcluir
  6. JACKSON SE TU TIVER ALGUMA FOTO DA CRIANÇA POR FAVOR ENVIA PRO MEU EMAIL!!! TOH MTO CURIOSO PRA VER!!!
    lamarkleyner@gmail.com

    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.