terça-feira, 2 de março de 2010

SMS realizará campanha de prevenção contra acidentes de trânsito em parceria com o DETRAN-PI.

Técnicos do DETRAN-PI estarão em Fronteiras, nos dia 05 e 06 de março, para realizarem atividades de orientação no trânsito e prevenção de acidentes.
A referida equipe visitará na sexta-feira (05) as escolas municipais e estaduais onde desenvolverão uma campanha de conscientização com os educandos, e as 19:00h farão uma reunião com a comunidade em geral, com o mesmo objetivo.
No sábado (06), a equipe do DETRAN, profissionais da saúde e membros da 4ª CIA de Fronteiras percorrerão as principais ruas da cidade e a feira local, para panfletagem e orientação dos condutores, em especial aos motoqueiros.
O trabalho de prevenção contra acidentes de trânsito que será realizado em Fronteiras é uma parceria da SMS e DETRAN-PI, e tem como objetivo a redução dos índices de acidentes de trânsito ocorridos no município. A SMS elaborou, por meio de sua Coordenadora da Atenção Básica, Regina Coeli, um projeto com proposta de redução da morbi mortalidade causanda por acidentes de trânsito em nosso município.
Um destaque para o pronto atendimento do DETRAN-PI em relação a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.