segunda-feira, 10 de maio de 2010

Em seu primeiro dia útil como prefeito, Dr. Josué inicia pagamentos atrasados.

No seu primeiro dia útil como prefeito da cidade de Fronteiras, Dr. Josué Bezerra exonerou o Secretário de Finanças do Município de Fronteiras, Osmar Filho e nomeou o seu pai, Seri Bezerra para ocupar o cargo.
Josué esteve logo cedo no Banco do Brasil onde obteve informações sobre a situação financeira do município e ao meio-dia se reuniu com chefe de gabinete para tomar as providências necessárias ao pagamento dos servidores municipais.

61 comentários:

  1. Pois é dr. mostre à que veio e não vá levar o resto do nosso dinheiro. O povo de Fronteiras agradeçe.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dr. Josué em seu 1º dia de administração fez mais do que o ex-prefeito, faça sua parte até conduzimos a maior liderança atualmente ''Eudes Agripino e Dr. Alexander ao poder, não adianta criticarem o Eudes e o Alexander, pois os mesmos nunca foram prefeitos para serem criticados, vamos da um voto de confiança, pois essa dupla obtiveram mais de 3.000 votos na ultima eleição e merecem ser respeitados.

    ResponderExcluir
  3. interessante os dois nunca foram prefeitos e vivem send criticados, imaginem no poder, o poder modifica as pessoas, todos os políticos de fronteiras estão nessa vida não pra mudar a cidade mais sim por dinheiro somente isso.. todos sem exceções não estão nem ai. o povo que se.....

    ResponderExcluir
  4. se o dr. josué demonstrar um bom trabalho nesses 3 meses que ele ficará no poder, por que não darmos uma chance para ele nas eleições de prefeito...

    ResponderExcluir
  5. boa argumentação assim que deve ser feito não colocar no poder pessoas inadequadas,, mais isso se ele fizer um bom trabalho, mais isso vai ser feito ele vai trabalhar visando a permanência definitiva na prefeitura isso e obvio.

    ResponderExcluir
  6. Inicialmente para o cargo de prefeito eu não gostaria ainda de expressar a minha preferencia, no entanto, ao cargo de politico mais falso e dissimulado eu votaria infinitas vezes no VEREADOR ADAIL FALSIDADE ADULADOR INTERESSEIRO OPORTUNISTA INCOMPETENTE SOUSA.!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigos!!! Se o Osmar é criticado por nepotismo e agora??? O Josué com sua atitude demosntra não ter desejo por política. Comete o mesmo erro. Nepotismo na cara de pau. Tem jeito não... Meu Deus! Onde fica a visão de futuro? Cargos de confiança não pode ser entregue a familiares. Político tem de ser descentralizador, aí sim é um bom gestor. Destituir os secretários para nomear pessoas de confiança até vai... Mas nomear logo o pai... Acordem!!!

    ResponderExcluir
  8. Prof.: Herivelto Bezerra – diz:

    Uma cidade só cresce e se desenvolve quando os seus habitantes também crescem e se desenvolvem juntamente, e o povo só se liberta dos seus medos, anseios e limitações através da educação, pois a mesma é o instrumento mais forte de libertação, de leitura de mundo e compreensão da realidade.
    Fronteiras é uma cidade bonita, de um povo inteligente e hospitaleiro. Para que a nossa cidade se desenvolva em todos os aspectos só faltam investimentos, estímulos e o apoio necessário para que as coisas aconteçam. Uma cidade em que as coisas não são levadas a sério, não vai para lugar nenhum, pois o compromisso é fator determinante para concretização das ações. Os projetos devem ser desenvolvidos visando um determinado fim, quando qualquer projeto ou programa não cumpre a sua proposta, não produz nenhum resultado, é dinheiro jogado fora.
    Qualquer gestor deve ter como objetivo maior o bem estar coletivo, o crescimento e a dignidade da pessoa humana, quando ele foge destes itens e começa abrir muitas concessões, o objetivo maior deixa de existir e o resultado é o fracasso. A administração publica tem como alvo o desenvolvimento da comunidade como um todo não pode beneficiar um pequeno grupo em detrimento da maioria. Quando você vota em um determinado candidato,você está passando uma procuração para que o mesmo administre, comande e resolva os problemas do município como um todo, propiciando o desenvolvimento da cidade e dos seus habitantes em seu nome, pois o dinheiro que ele irá gerir é publico, como o nome já está dizendo,é do povo e para o bem da coletividade deve ser voltado. Investir em saúde, educação, segurança publica, limpeza pública, assistência social, preservação do meio ambiente, saneamento básico, desenvolvimento social, geração de qualidade de vida e valorização da dignidade da pessoa humana, não é bondade do gestor, é OBRIGAÇAO, pois o dinheiro que ele administra não é dele e sim dos munícipes e para o bem do município deve ser voltado.
    Tenho uma proposta a fazer, não de um ditador e sim de uma pessoa que costuma levar a coisas a sério: Vamos organizar Fronteiras, fazendo o mutirão da limpeza, da muriçoca, da saúde, da educação, da ética e da transparência. Que tal fazer um portal na entrada da cidade, com a seguinte frase ‘Seja bem-vindo a Fronteiras, terra de pessoas que não querem esmola e sim trabalho e valorização da pessoa humana; ’ que tal revitalizar o interior do mercado público fazer um galpão para a feira de hortifrutigranjeiros, iluminarem a cidade, pagar os funcionários públicos em dia, deixando claro que aquele salário que ele está recebendo não é uma esmola e sim o resultado do seu trabalho, criar a casa do estudante fronteirense na capital, para que os nossos jovens que não dispõem de condições financeiras, estudem e façam cursos diferenciados e depois voltem profissionais capacitados para servir e ajudar no desenvolvimento da cidade, vamos fazer um projeto para o crescimento organizado da nossa Fronteiras, gerar fontes de emprego, investir com amor em nossa cidade.
    Enfim, são tantas idéias, tantas sugestões, só falta à boa vontade, o compromisso e o empenho, dinheiro nós temos de sobra, pois salvo engano a nossa Renda Per capta é a segunda do estado, só perde para a cidade de Uruçuí, portanto, vamos arregaçar as mangas e começar um novo tempo. Eis as minhas sugestões.
    Prof.: Herivelto Ribeiro Bezerra- fronteirense de alma e coração.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Herivelto... Que tal enviarmos esta carta ao chefe do executivo? Vc tem boas idéias... Um abraço e obrigado por se utilizar deste espaço com respeito e a hombridade de identificar-se!!!

    ResponderExcluir
  10. Herivelto você demosnstra consciência política hodierna. Parabéns! Boas propostas... Já é um começo cara!... É isso aí ... cabeça pensante. Lute por isso. Você já leu A Revolução dos Bichos, livro do George Orwell? Se não leu. Recomendo-lhe. Agora, digo lhe que gestor que se preza não nomeia parente. Administrar é compromisso sério. O Bom gestor ele enxerga lá na frente... bem longe... Não se olha mais pra a Europa, se imagina é outro planeta... Gostei do seu comentário, em razão de que é propositivo.

    ResponderExcluir
  11. O Herivelto têm boas ideias ( sem reticências), cabe exclamação ou ponto final. Ideias perdeu o assento. E discussão (não é dicurso grande).Vamos melhorar esse portugûes. Você é estudante de letras. Não se melindre, feedback a gente aceita, ou se reposicona, ou se joga na lata do lixo. Entenda que quero melhorar a sua performance. Caro Jakson. Na discussão há anônimos do bem.

    ResponderExcluir
  12. Jakson lhe acompanho a tempo. Qualquer dia farei contato contigo. Ainda não é hora. No momento certo te darei a senha. Acho que você faz um belo trabalho. Precisa ser lapidado, como todos nós. O aprendizado é pra sempre e diário. Aristoteles disse: só sei que nada sei. Eu sou um rosto na multidão que primo por felicidade (maior capital do ser humano)e tenho muita crença na educação. Sai do nada e venci a vida.E gosto de ajudar pessoas no anonimato.

    ResponderExcluir
  13. Olha o sujo falando do mal lavado.... Meu amigo, não levemos em consideração os erros de ortografia, fazem parte da digitação. Não é proposital, acontecem. O amigo Herivelto pode colaborar muito com suas idéias... mas, prefeito, não. O inferno está cheio de boas intenções.

    ResponderExcluir
  14. Erro de digitação a gente percebe. Somos do bem. E erramos também. Sou um eterno aprendiz. Peço-lhe desculpas.

    ResponderExcluir
  15. Povo Fronteirense ore, reze muito para o prefeitinho Dr. Josue sair logo. O Pai secretário de finanças???? Que vergonha meu amigo...

    ResponderExcluir
  16. Prefiro os que têm propostas aos omissos e oportunistas.

    ResponderExcluir
  17. Voltemos a política, se não o bonde passa. Nossa proposta é uma discussão séria. Até aqui o mediador, Sr. Jakson, vem sendo imparcial.

    ResponderExcluir
  18. Jakson Parabéns!!!!! O seu blog tá dando o que falar, tem gente com ciúmes.

    ResponderExcluir
  19. Jakson o comentário 23h18min é de alguém com cabedal cultural, procure identificá-lo. Não o tenha como opositor. Acho que se trata de alguém que pode ser colaborador. Por o que ele já escreveu é fácil a identificação. Perceba. Seja um jornalista investigativo.

    ResponderExcluir
  20. Eu sei não o tenho como opositor e sim como aliado...
    Gostaria muito que q ele colaborasse escrevendo para o Fronteiras Online...

    ResponderExcluir
  21. Não nos iludamos!!! O TRE concederá a liminar.É questão de tempo. Se podemos deixar uma mensagem para o Sr. Osmar, é que não aja com rancor, seja flexível. Encare o cargo com o propósito público. No filme de Chico Xavier ele diz a seguinte frase:Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim.(Frases e Pensamentos de Chico Xavier). Reflitam!!

    ResponderExcluir
  22. Dr josué eu só quero que você exonere o secretário de esporte e lazer (senhor Edson Filho)que não só eu, mas todos os jogadores e dirigentes dos times de futebol desta cidade irão lhe agradecer. ah já ia esquecendo coloca o manel de severo pra fora tambem.
    Eh dr josué se vossa excelência nos conceder isso irá ganhar meu voto, se eh que teremos novas eleições.

    ass: Adriano imperador

    ResponderExcluir
  23. Adriano vai trabalhar...que e o melhor q vc faz.... babao

    ResponderExcluir
  24. STF desmoralizado. Os Prefeitos do PI, CE, MA, PE, etc. escanradamente nomeiam secretários parentes. Cabe ao eleitor corrigir essas distorções. Que acinte...e a função controle tão essencial em matéria de administração? Principalmente pública. Rogamos ao Parquet enfrentar essa causa, leia-se: MP (Ministério Público).

    ResponderExcluir
  25. Dr. josué Sinta-se renovado, preparado e potencializado no dia de hoje.

    Isso mesmo, sinta tudo isso e vá em frente.

    Chegou a hora de encarar uma nova etapa,e se for possivel, tirar Fronteiras das cinzas!

    Você pode, você é capaz!

    Você merece!

    Lembre-se sempre que a prosperidade está te esperando.

    fronteiras aguarda bons resultados da tua administração...

    ass. alguem que se preocupa com o futuro de fronteiras. eu...............

    ResponderExcluir
  26. ei kara (do comentário das 1:35) concordo com vc, também acho que o secretário de esporte e lazer deve ser destituído do cargo, pois o mesmo é um ditador, prepotente. Eu acompanho o esporte de Fronteiras e vejo as barbáries cometidas aos atletas e donos de times.

    FORA EDSOM FILHO

    FORA EDSOM FILHO

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Dr.Josué Bezerra, por pagar os funcionarios da prefeitura,pois muitos estão passando fome com um meséravel salário atrazados.Osmar só pensa em sua familia!!!! Sou empregado da prefeitura, estou achando exelente sua administração.. Continui assim....
    Sim, para aquelas pessoas que diziam onde Bezerra vota o canditado não ganha? Osmar ganhou!!! e agora uma Bezerra é prefeito de Fronteiras?? Muito bonito pra vocês...

    ResponderExcluir
  28. Sei la, Sei não , mas o velho tem sempre a razão.... Eita homem perseguido é esse Osmar Sousa. Porém, nunca vi um homem tão forte e corajoso. E vai fazer o seu sucessor.... segura menino.

    ResponderExcluir
  29. SÓ PAPAI AGUENTA, VIXE MAINHA...

    ResponderExcluir
  30. Gente cadê a liminar? ela não é o prato do dia? pelo visto o Sr. Osmar Sousa dançou desta vez, ontem postaram um comentário nos batidores que Osmar Sousa tinha voltado, cadê??????????????????

    ResponderExcluir
  31. Tá chegando.....papai vem amanha de AVIÃO, trazendo a liminar!!!quem for fraco pode chorar!!!se tá nervoso vá pescar!!

    ResponderExcluir
  32. Escolha e comente o porque da escolha.

    Você prefere para a nossa cidade na área de laser:
    a) Um calçadão para praticar caminhada.
    b) Uma praça com academia da Cidade.
    c) Revitalizção do balneário do açude Barreiras.
    d) Quadra esportivas nos bairros.

    Essa é uma nova proposta para os blogueiros, o projeto que for mais defendido nos uniremos e reividicaremos em nome de todos ao chefe do executivo.

    A Proxima proposta será na área da Saúde.

    ResponderExcluir
  33. Corre à boca pequena que o homem vem contudo. Segurem as calças... Vão buscar tudo. E a gora é corrida contra o tempo. Vem eleição e vocês vão agora se digladiarem para votar nos representantes das forças que comandam a cidade. É assim... passa ano e vem ano se contentando com migalhas dormida do pão deles.Certo estava Cazuza. Durma-se com o barulho desses...

    ResponderExcluir
  34. Ambas, todas essas alternativas são excelentes. Mas se for pra escolher uma, eu prefiro a alternativa (d)quadras esportivas nos bairros, outrossim, deveriam ser construídos mais campos de futebol.

    ResponderExcluir
  35. Valeu anônimo do comentario das 22:44 agora sim estaremos monstrando aos nossos vizinhos e o Brasil que temos sonhos a realizar a favor do coletivo e não do individualismo. Vamos para um debete sério em prol de todos.

    ResponderExcluir
  36. Eu não sei porque essa alegria do Manoel Neri, não adianta nada ele trazer essa liminar, pois será cassado na sexta feira de novo, e ainda terá o julgamento do merito da liminar que leva no maximo uns 30 dias e no merito já era, sem falar que essa representação logo chegará ao TRE e no merito a deus velinho, a deus babão Manoel Neri, ah logo logo o Dr. Josué lhe bota pra fora, ele só está lhe aguentando porque pegou o barco andando, só papai aguenta.

    ResponderExcluir
  37. não se preocupe.....perdedo!!!que não será dessa vez....amanhã vc verá...me aguardem alegria de pobre dura pouco!!

    ResponderExcluir
  38. meu fi pegando essas liminares só Froide explica,ainda num foi jugado nem o primeiro avali esses que são novos!!

    ResponderExcluir
  39. Pra fronteiras mudar so mudando o jeito de pensar do povo.
    Como não vamos mudar, vai sempre ter dessas coisas.
    Osmar Filho nao deveria ser secrtario do pai. Seri nao deveria ser do filho.
    infelizmente fronteiras nao vai mudar nunca.
    bom acostumar com isso =)

    ResponderExcluir
  40. Não sei o por que essas pessoas estão se denegrindo, quem planta, colhe. Devemos nos preocupar mais com o nosso povo sofrido e humilhado, cobrar e participar democraticamente mostrar que tudo pode mudar com A ou B. Quadra esportivas para os bairros séria a melhor opção, pois só o esporte para tirar os jovens das
    drogas.

    ResponderExcluir
  41. O ti-ti-ti continua. Mudar a visão política do fronteitense não vai ser fácil diz o ditado: "o povo tem o gorverno que merece" e nossa cidade não foge à regra. A rádio corredor está anunciando que a festa vai ser grande. O homem volta com tudo.Tem gente no ansiolítico...

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde! Gostaria de parabenizá a jakson pela ótima iniciativa desse blog..e parabenizo a erivelton bezerra, quero dizer que o nosso brasil nossa fronteiras necessita de pessoas como voce,estou totalmente de acordo com suas ideias.espero que nossos politicos. te faça caso..como fronteirense me sinto orgulhosa. da sua pessoa.. temos k luta por nosso direito corre atrais,briga por eles, nao fica em casa, reclamando colocando a culpa em a e b,vamos fazer nossa parte...obgrigada..

    ResponderExcluir
  43. Só para o informar que a liminar foi concedida!! Isso só prova que essas cassações são parte de um plano pra corromper a imagem daquele político que mais fez pela cidade de fronteiras!

    Aqueles que estão torcendo contra deveriam perceber que essa sede de poder só atrapalha o município.

    Gente, devemos nos unir, nos dar as mãos e trabalharmos juntos em prol da nossa cidade

    A cidade que tem gente torcendo contra seu sucesso não vai pra frente!!!

    ResponderExcluir
  44. Osmar é forte e é da gente e pontente!!!!
    segura.....!!!não brinque com o velinho nao!!!

    ResponderExcluir
  45. TRE JÁ MANDOU O HOMEM VOLTAR AO CARGO... EU NÃO ENTENDO COMO FUNCIONA A JUSTIÇA... ALGUÉM PODE ME EXPLICAR SOBRE ESSE NEGÓCIO DE LIMINAR... LIMINAR... LIMINAR...

    ResponderExcluir
  46. Como é que funciona???????desse jeito R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$?????????

    ResponderExcluir
  47. O Senhor é nosso pastor e nada nos faltará.
    Osmar Sousa vai virar Santo!

    ResponderExcluir
  48. Era esperado. Agora vamos aguardar o julgamento TRE PI. Dependendo dos votos proferidos pode ocorrer recurso que tem efeito suspensivo. As provas são cabais. O TRE PI acompanhando o magistrado, será outro parto,por dois lados.Mas, a cisão foi aberta...

    ResponderExcluir
  49. Havia falado que não mais faria comentários por aqui. Sentia uma profunda tristeza vendo a ganancia e o jogo de interesses dos dois lados. Sem falar da truculencia dos opositores que nao tem muito o que oferecer a nao ser se aproveitar do poder...muita sede ao poder. Fiz, tambem, uma critica ao amigo Jakson: por nao perceber a sua imparcialidade. Seus comentários, embora sutis, mas cheios de interesses e com desejo latente de destriu o poder estabelecido pela vontade do povo. E a melhor maneira de jugá-lo , nas eleições. Seria, caro amigo Jakson, uma questão de JUSTIÇA vc como profissional, não sei tb se o é, divulgar pra todos nós a Liminar favorável ao Sr. Prefeito Osmar Sousa. Faça isso, para o seu blog ser digno de credibilidade. Muito obrigado. Voltarei breve.

    ResponderExcluir
  50. O Blogueiro não está acompanhando as notícias.O debate antecipou o fato. Inédito... Já pensou se nossa cidade tivesse uma banda larga acessível ao povo? Proposta para o executivo municipal. Em muitas cidades já existe. E não é caro. Vamos reivindicar isso!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Concordo com os outros dois comentaristas logo acima.

    Há muitos interesses escusos nessa história, ou seja, muitos opositores querem ver a queda de Osmar por um simples fato: tentar chegar ao poder de uma forma mais fácil.uma vez que tentam fazer isso ha 20 anos e não conseguem.

    Questiono aos leitores deste blog: hoje, quais opositores, qual deles, tem um proposta ao povo de fronteiras?

    Todos eles desejam um poder pelo poder, apenas pela possibilidade de tentar fazer aquilo que acusam, roubar. è o famoso ditado quem desdenha quer comprar.

    Fronteirenses, só quem perde com essa instabilidade política e brigas entre lados somos nós mesmos.

    Osmar foi eleito pela maioria para governar os 4 anos e assim o fará. A oposição tem que se contentar com isso!!

    E durante esse tempo, vamos trabalhar, vamos crescer, vamos desenvolver nossa cidade, cheia de potencialidades.

    Juntos, situação e oposição, podem fazer mais por nossa cidade.

    Porém, enquanto a oposição só agir no sentido de desestablizar o atual governante o povo perde duas vezes: uma vez que o prefeito deixa de produzir para se defender e uma vez que a oposição nada faz em prol dos pobres.

    O momento é de união!!!

    Deixo apenas duas questoes. Osmar é acusado de compra de votos. Amigos, e o outro lado não comprou votos? Eles são tão puros assim?

    Se uma pessoa está na prefeitura de 1989, ele é tão ruim assim?

    Cuidado pra não se deixarem levar pelo que os tolos falam...

    ResponderExcluir
  52. Ah, só mais uma coisa.

    Defendam seu lado, mas não mexam com a vida pessoal de ninguém não.

    Não destratem e nem xinguem. Ponham-se no lugar dele e de sua família.

    Com doença e integridade não se brinca.

    ResponderExcluir
  53. Há pessoas sérias. O prof. Herivelto demonstrou no seu comentário. O que ele está fazendo, chama-se oposição colaborativa. O seu cabedal e profissão dão-lhe cancha para a ação.Parabéns!!! Aqui encerro também o debate. Voltarei com a notícia da liminar. E os vereadores serão o foco. Prefeito ruim a câmara o enquadra.

    ResponderExcluir
  54. Respeito ao ser humano.Isso e obrigação. Pela doença do Sr Osmar, rogamos a Deus a cura. Ele mrece como pessoa. Como político o bebate continuará. Faz parte. Agora, porque está no poder desde 1989 não é credencial de bom político. A miscelânea aqui, na cidade,é grande. Se bem que os seus opositores não é essas coca-colas todas não...

    ResponderExcluir
  55. voltou? a justiça cassa de novo? volta de novo? a justiça cassa mais uma vez. São 11 processos contra ele. podem verificar no tre - pi. Meu Deus tenha pena desta alma pequena e mesquinha. as pobres almas dos caminhoeiros merecem paz...

    ResponderExcluir
  56. O Prefeito Osmar volta amparado por liminar. Uma pequena nota Sr. Jakson!!! Se não nosso canal de debate fica em cima de notícia velha. Como dizia minha mãe: se avie... Verbo aviar (apressar-se).Temos muita matéria.Ei esse rosário vai longe...

    ResponderExcluir
  57. JAKSON, NÃO PRECISA NEM PUBLICAR ESTA MATERIA SOBRE A LIMINAR RECEBIDA PELO GESTOR DO MUNICIPIO, POIS SEMANA QUE VEM ELE VAI SER CASSADO DE NOVO AQUI PELO DR. LEANDRO EMIDIO, E EM BREVE SERÁ NO TRE TABEM E DEPOIS SERÁ CASSADO NO TSE, EITA PREFEITO PRA TER PROCESSO E TUDO ISSO É CULPA DA OPOSIÇÃO QUE NÃO DEIXOU ELE COMPRAR VOTOS A VONTADE SEM A FISCALIZAÇÃO DO MINISTERIO PUBLICO. VALEU DR. JOSUÉ POR NÃO TER DEIXADO DINHEIRO PARA ESTE PREFEITO CASSADO PRATICAR MAIS CRIMES.!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. valeu mesmo por ter raspado todo o resto do dinheiro da conta da prefeitura.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  59. OUVI DIZER QUE O JOSUÉ PAGOU DOIS MESES ATRASADOS E AINDA SOBROU MUITO DINHEIRO PARA ELE SE ESBALDAR. QUERIA SABER SE ISSO É VERDADE E SE FOR PQ O NÃO SE REVOLTA CONTRA ESSE PREFEITO QUE DEIXA ATRASAR PAGAMENTOS E ROUBA NA CARA DURA, PARA QUE SEUS FILHOS CONSTRUAM CONDOMINIOS NA CIDADE, SEUS NETO CURSEM MEDICINA NA FACID, NOVAFAPI, SUAS NORAS COMPREM NA CARMEN STEFFENS E FAÇAM VIAGENS INTERNACIONAIS, QUE PORRA DE POVO ANESTESIADO É ESSE...

    ResponderExcluir
  60. Meninos! E o blogueiro sumiu? O link quebrou? The computer to break (quebrou)? Deve uma explicação aos seus leitores... Divulgue os fatos jovem...Cadê vc... na matéria nova, começa-se outra discussão. Se avie...

    ResponderExcluir
  61. Pessoal, peço desculpas sobre o atraso na publicação da matéria sobre a liminar. É que estava levantando fatos...
    Não publicarei uma matéria simplesmente pautada no q se escuta falar...
    Sobre a posse do prefeito não acompanhei por que não fui informado sobre a hora que seria, mas vou pegar fotos e informações com o Adalto (do Jornal)...

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.