quinta-feira, 13 de maio de 2010

Osmar Sousa consegue liminar e é reconduzido ao cargo de prefeito.

Numa discreta cerimônia realizada na manhã de hoje na Câmara Municipal de Fronteiras, o prefeito Osmar Sousa foi reconduzido ao cargo de prefeito por força de uma liminar concedida pelo Juiz Suplente do TRE, Dr. Luiz Gonzaga Soares Viana Filho.
O prefeito permanecerá no cargo até o julgamento do processo pelo TRE.

18 comentários:

  1. Jakson você está de PARABÉNS...Muito bom ter noticias de Fronteiras por meio desse blog...

    Continue assim nos matendo sempre informados(Notícias em tempo real) de tudo que ocorre nesta cidade tao querida, onde é claro tem suas mazelas, mas também tem muito a oferecer se os governantes agirem com DIGNIDADE...

    Ótimo BLOG...

    ResponderExcluir
  2. Deixa Vovô governar bando de oportunistas.

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Ter de volta todo o ouro
    Que entreguei a quem
    Conseguiu me convencer
    Que era prova de amizade
    Se alguém levasse embora
    Até o que eu não tinha

    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Esquecer que acreditei
    Que era por brincadeira
    Que se cortava sempre
    Um pano-de-chão
    De linho nobre e pura seda

    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Explicar o que ninguém
    Consegue entender
    Que o que aconteceu
    Ainda está por vir
    E o futuro não é mais
    Como era antigamente.

    Quem me dera
    Ao menos uma vez
    Provar que quem tem mais
    Do que precisa ter
    Quase sempre se convence
    Que não tem o bastante
    Fala demais
    Por não ter nada a dizer.

    SERIA MUITO BOM PARA SER VERDADE... É UM PENA. MAS UMA VEZ ESSE DÉSPOTA NÃO ESCLARECIDO PERMANECERÁ NO PODER. MAS NÃO TEM JEITO NÃO, EM 2012 NOS LIVRAREMOS PARA SEMPRE...

    ResponderExcluir
  4. O quê é governar pra teu avô?...Ppeça-lhe nova postura. Sei que é difícil, porque na concepção dos políticos, que até agora, refiro-me a todos os mandatos, a prefeitura foi encarada como propriedade privada. Veja o que disse Chico Xavier " Não se pode mudar o começo, MAS SE PODE RECOMEÇAR PARA SE TER UM NOVO FINAL".É o que estamos torcendo...

    ResponderExcluir
  5. Jakson que demora foi essa em divulgar a volta do Sr. Osmar? Vc foi parcial. A notícia saiu ontem. Queremos notícias em tempo real. Agora vamos esperar os comentários. É verdade que o pagamento dos servidores da prefeitura estava atrasado?

    ResponderExcluir
  6. Tudo como dantes no quartel de abrantes. Ditado velho. O Josué raspou o dinheiro todo? É verdade? Se sim, como ficaria se tivesse cumprido o prazo exigido pela lei?

    ResponderExcluir
  7. Dinovvo esse velho?...Será que ele enxerga pelo menos?...kkkkkkk...esse ta so enfiando dinheiro de vcs no bolso ....e estou adorando ver como vcs são cegos.

    ResponderExcluir
  8. Se vovô sair muuuuita gente sai dos empregos junto com ele...kkkkkkkkkkkk...a rua landri sales então...os parentes então...ixi...deva dinheiro mais não deva fafor....bando de lascado mamando nas tetas mucha desse velho gaga...

    ResponderExcluir
  9. No caminho com Maiakóvski

    "[...]
    Na primeira noite eles se aproximam
    e roubam uma flor
    do nosso jardim.
    E não dizemos nada.
    Na segunda noite, já não se escondem;
    pisam as flores,
    matam nosso cão,
    e não dizemos nada.
    Até que um dia,
    o mais frágil deles
    entra sozinho em nossa casa,
    rouba-nos a luz, e,
    conhecendo nosso medo,
    arranca-nos a voz da garganta.
    E já não podemos dizer nada.
    [...]"

    ResponderExcluir
  10. 2012 não será o fim de mundo e sim o começo de uma nova era para o povo de fronteiras. Em quase 30 anos Osmar Sousa estará fora de uma política e creio nunca mais governará fronteiras. então afastaremos os velhos vícios da política oligárquica e elegeremos um idealista para mudar os rumos em busca de prosperidade, equidade, justiça social e uma fronteiras vibrante, alegre e não a cidade escura, triste, melancólica. Quando vou de férias para fronteiras o que encontro é um ambiente triste, sómbrio, uma cidade apática e sem perspectiva. mas isso vai mudar, com a benção de Deus. até aqui surgiram alguns nomes que merecem uma análise mais profunda e imparcial. veremos os que foram citados até agora e quais realmente têm o perfil para tirar fronteiras do estado de anestesia política, social e ideológica: HERIVELTO, GEOSADAK, LOURINHO, AÉCIO ALVES, CÉLIA, DR. FRANCISCO, DR. AGNELO, PADRE SALES, JUSSARA,ETC TIRANDO CÉLIA, JUSSARA, PADRE SALES OS OUTROS MERECEM TER AS PROPOSTAS ESCUTADAS E A VIABILIDADE POLÍTICA VERIFICADA. VAMOS DEBATER NOMES POIS PODE HAVER UMA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR AINDA ESSE ANO MAS NO MAIS TARDAR EM 2012 QUE ESTÁ BEM AÍ... VOU LANÇAR PROPOSTAS PARA A SAÚDE E OS REFERIDOS NOMES SE QUISEREM DEBATER PODEM DEIXAR SUA OPINIÃO NO BLOG DO JACKSON, QUE AFINAL ESTÁ DE PARABÉNS. VOCÊ REVOLUCIONOU FRONTEIRAS AO CRIAR ESTE ESPAÇO.LOGO ENTRAREI EM CONTATO COM VOCÊ PARA CONFRONTARMOS NOSSA IDEOLOGIA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  11. .. mas e o mais, ta tdo bom mesmo neh?

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus oke sérá de nós, com Osmar na prefeitura, Osmar Filho na finanças, Ze Hamirte na Saúde, Etinha na educaçao, Keilar na assistencia social, tutinha na agricultura, também nao fica de fora dessa mamada Corrinha, Carla e outros familiares. Eita neportismo forte. Oposiçao vcs nao tá vendo isso..... Faça alguma coisa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. AQUI EM FRONTEIRAS SÓ TEM ESPAÇO PRA O PAI E O FILHO,NEM O ESPÍRITO SANTO TEM VEZ!!!RSRS

    ResponderExcluir
  14. Amigo se os Sousas agem assim é porque sabem o que estão fazendo. Para Fronteiras não é novidade. Acaso o Sr. Osmar agisse diferente era exceção.Reside o perigo se o próximo prefeito seguir o exemplo do Sr. Osmar. Aí eles voltam com tudo.E não é dificil...Depende muito da escolha do próximo prefeito. Pelo o andar da caruagem, os nomes que se apresentam, será mais uma quadra de cidade suja. No fundo os administraores dessa cidade têm razão. Nos parece que a arrecadação da cidade é uma das piores do estado, não é isso? Do contrário, indagamos: e os vereadores? O prefeito age sozinho?... É????

    ResponderExcluir
  15. O ser humano é assim. Cada um com seu cada um. Para os defensores da mesmice quem escreve comentários é, simplesmente, otário. Ele não é, pelo contrário - um sábio!!! Mas, resolve deixar o seu. No intuito de desmotivar a discusão. Não sabe ele que a internet, a mais dias menos dias, será livre(free), todos vão poder dar o seu pitaco. Em contrapartida, para os incomodados: uma maracujinazinha cai bem...

    ResponderExcluir
  16. Mas menino, Osmar Sousa calou todo mundo.... Onde estão os intelectuais, os advogados de plantão nas portas dos tribunais atras de clientes... e que sempre escrevem meio mundo de asneiras por aqui ???? Até o coitado do Jakson se calou????

    ResponderExcluir
  17. Esse déspota nem seus babões JAMAIS calarão os intelectuais, os advogagos, médicos, dentistas, engenheiros de plantão. O mundo mudou. não há mais espaço para tolerarmos os desmandos desse senhor que enriqueceu por meios ilicitos enquanto a população de nosso munícipio sofre sem perspectivas para os seus padecimentos. Um som ecoará forte nas próximas eleições, sejam elas agora ou e, 2012: BASTA, NÓS CANSAMOS desses políticos aproveitadores que usurpam o bem público e favorem apenas uma minoria em detrimento do coletivo. Queremos uma mudança radical para nossa cidade. chega de mais do mesmo. chega de ruas sujas, mal iluminadas, saúde capenga, educação de péssima qualidade, falta de opções de lazer em nossa cidade, nepotismo. Precisamos de um novo político para dar um choque de gestão, modernidade no serviço público e principalmente honestidade e zelo pelo bem público. o anônimo do comentário 22:27 h recolha -se na sua insignificância e vá viver de favor na cozinha do prefeito ou lamber os seus pés para conseguir migalhas. Se o texto apresenta palavras difíceis, desculpe - me por ser prolixo, analfabeto funcional, procure o Houaiss (usando aqui uma metonímia) para saber o significado das palavras aqui escritas.

    ResponderExcluir
  18. Osmar Sousa enricou sim, mas naum foi com prefeitura naum.otarios

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.