quarta-feira, 5 de maio de 2010

PM de Fronteiras recupera dois veículos furtados em municípios vizinhos.


Equipe da Polícia Militar formada pelos policiais Damião, Osmaildo e Joelson recuperaram neste domingo (02 de maio de 2010) duas motocicletas que haviam sido furtadas, respectivamente, nos municípios de Marcolândia/PI e Salitre/CE. 
As motocicletas haviam sido furtadas na quarta-feira (28 de maio de 2010) em Marcolândia durante o Show do Cantor Léo Magalhães e em Salitre/Ce na tradicional festa do Trabalhador (dia 1º de Maio), onde ocorria o show do Cantor Toca do Vale. A motocicleta furtada em Marcolândia é uma CG 150, de cor vermelha e a furtada em Salitre foi uma Twister 250cc, placa do ceará. Os autores do furto foram dois adolescentes de 16 anos do município de Fronteiras/PI. 
Segundo depoimento dos adolescentes eles aproveitam para furtar as motocicletas que os donos esquecem-se de travar o guidão, o que facilita sobremaneira o furto. Os Adolescentes foram apreendidos em Flagrante pelo Cap. PM Airton e após as formalidades legais os mesmos foram entregues a seus pais, conforme reza o Estatuto da Criança e do Adolescente nos casos em que os adolescentes infratores cometem crime sem uso de violência ou grave ameaça.
(Fonte: 4ºBPM-PI)

Um comentário:

  1. parabens policias por essa rapida ação. mais o susto que os donos dessas motos passaram . .....

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.