sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presidente da Câmara toma posse do cargo de prefeito em Fronteiras.


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dr. Josué Bezerra, foi empossado prefeito na manhã desta sexta-feira.
Dr. Josué assume pela segunda vez o cargo de prefeito de Fronteiras por ocasião do afastamento do prefeito Osmar Sousa e de seu vice Dr. Norberto Ângelo, cassados sob acusação de captação ilícita de sufrágio (Compra de Votos).
A Sessão solene de investidura do cargo aconteceu de forma discreta e contou com a participação de poucos populares e familiares do prefeito empossado. Dr. Josué discursou e afirmou o compromisso de trabalhar em prol da cidade enquanto estiver no cargo. 

15 comentários:

  1. Agora tou com a duvida q tem o tamanho do mundo!!!!!!!será pior o velho sem carater ou deixar q esse povo tome conta da prefeituraaaaaa e termine de acabar com ela...acaba não mundão....

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque essa preocupação em deixar o Dr. Josué no cargo.Será que ele é pior do que Osmar Sousa e Mazinho??????????????

    ResponderExcluir
  3. A sentença que cassou o mandato do Sr. Osmar merece aplausos.Já é um prenúcio de que o MP e o judiciário estão fazendo a sua parte.Fica-se aqui uma indagação, por que a Câmara Municipal, também, não age? As improbidades administrativas são flagrantes. E os vereadors...fazem vista grossa... ou aceitam as migalhas que o Sr. Babá oferece? O vereador Josué, poderia liderar, se é possivel, se tem reputação ilibada, de fiscalizar a administração do Sr. Osmar. Porque não é difícil. Ele e os seus filhos não acham que são Deus. Acham que estão acima de Deus.Eles só não querem é deixar as tetas da viúva (prefeitura), em razão de que no ramo de empreender, vão quebrar novamente. Sem acrescer outros ilícitos que aguardam decisões do judiciário. Leia-se medo eles têm.

    ResponderExcluir
  4. também acho. O Josué não é uma pessoa ruim. Garanto que bem melhor que o Osmar SOusa e o Mazim ele é. mas não tem perfil para ser prefeito de fronteiras. falta carisma, projetos políticos, história, mas não dá para compará - lo ao Osmar...

    ResponderExcluir
  5. Talvez o tempo que o vereador Josué permaneça no cargo seja pouco, não bastante para averiguar os desmandos nas contas da Prefeitura. Mas fazemos um pedido para ele: seja prudente, ponderado, porém o erro que tiver, cumpra o princípio da publicidade, divulgando-o. Lembre-se que política se faz pensando no futuro." O passado é uma roupa velha que não se veste mais" assim diz a canção do compositor cearense Belchior. Lembrem-se que a Camâra cassa também o mandato do prefeito. A decisão da câmara é contundente, o judiciário costuma respeitá-la.

    ResponderExcluir
  6. Hoje é sábado em Fronteiras. Muitos fronteirenses não têm tempo de acessar esse instrumento democrático, como também muitos não têm nem acesso. Contudo os que têm, divulguem esses valiosos comentários, são emitidos em prol de nossa Fronteiras. A intenção maior é demonstrar que o administrador atual e os pretendentes, que tentam se lançar, Sr. Eudes e a Sra. Mazé,não merecem o nosso respeito no que tange ao voto. Urge novas lideranças.

    ResponderExcluir
  7. Você recebeu a premiação de um selo que é repassado entre o bloggueiros. Dar uma passadinha la, que você vai entender *-----*

    http://ideiasvividas.blogspot.com/

    bjsbjs :*

    ResponderExcluir
  8. Fronteiras...
    É terra adorada
    É idolatrada
    do meu coração...
    Aqui tem prosperidade??????

    A justiça estar sendo feita, não sei se irá prevalecer, sei que temos que pensar no futuro de nossa cidade, buscar pessoas de cara limpa
    para governar e ajudar os mais necessitados.

    ResponderExcluir
  9. Parabenizo o doutor JOSUÉ, em dá o pé nas naudegas do filho do prefeito e no babão Manoel Neri... QUEM COM FERRO FERI, COM FERRO SERÁ FERIDO... Valeu Seu Osmar pelo o apoio ao Bezzerau, é só o começoooooooooooooooooooooooo...kkk

    ResponderExcluir
  10. cONCORDO COM O COMETÁRIO 13:18, QUEM DÁ ASA A COBRA, MEREÇE TOMAR DO SEU VENENO E TER SEU FIM. SIM, NOTICIA POR AI FALAM QUE JÁ RASPARAM TODO DINHEIRO DO DIA 10 DO REPASSE DO FPM. DA-LHE BEZERRADAS O DIDNDIN É DE VCS, APROVEITEM BEM.

    ResponderExcluir
  11. Gente! Calma! Vamos aguardar os fatos... A gestão pública é assim... O bom gestor, máxime, público pensa nos munícipes. Os que se arvoram a conduzir a prefeitura como ente privado, se intrubicam. É só aguardar os fatos, pricipalmente nessa era do BIG BROTHER (refiro-me do livro 1984 do George Orwell). Excelente livro. Recomendo aos universitários e professores de Fronteiras. Eu se um dia chegasse a ser prefeito, faria com que todos estudantes lessem 03 livros: O Príncipe ( Maquiável); D.Quixote (Miguel de Cervantes) e A Revolução dos bichos (George Orwell). Este último quem começa lê-lo, não pára. Pensem Nisso.!!! Aí vocês vão começar entender política.

    ResponderExcluir
  12. Vamos pra frente que atrás não vem mais ninguém!Tudo mundo já estava esperendo esse "momento"!
    A oportunidade agora está em nossas mãos!
    Vamos vencer os nossos medos, não temos nada a perder, só a ganhar!

    Só a verdade liberta!

    ResponderExcluir
  13. Sei la, Sei não , mas o velho tem sempre a razão.... Eita homem perseguido é esse Osmar Sousa. Porém, nunca vi um homem tão forte e corajoso. E vai fazer o seu sucessor.... segura menino.

    ResponderExcluir
  14. Havia falado que não mais faria comentários por aqui. Sentia uma profunda tristeza vendo a ganancia e o jogo de interesses dos dois lados. Sem falar da truculencia dos opositores que nao tem muito o que oferecer a nao ser se aproveitar do poder...muita sede ao poder. Fiz, tambem, uma critica ao amigo Jakson: por nao perceber a sua imparcialidade. Seus comentários, embora sutis, mas cheios de interesses e com desejo latente de destriu o poder estabelecido pela vontade do povo. E a melhor maneira de jugá-lo , nas eleições. Seria, caro amigo Jakson, uma questão de JUSTIÇA vc como profissional, não sei tb se o é, divulgar pra todos nós a Liminar favorável ao Sr. Prefeito Osmar Sousa. Faça isso, para o seu blog ser digno de credibilidade. Muito obrigado. Voltarei breve.

    ResponderExcluir
  15. -Olha,"seu fulano de tal", que vem dando uma de intelectual e fajuta compreensão. Vem morar em Fronteiras e comtemplarás o sofrimento do pobre que vive humildemente trabalhando, vem ver a situação dos garis ganhando miséria, vem ver o doente chegar ao hospital e não ser atendido, vem ver a indignidade que são tratados os que precisam de algum tipo de tratamento prolongado,vem ver o martírio dos professores, calados, amedrontados, vem... e sentirás na pele como nós sentimos. Toleramos de forma pacífica, pois acima de tudo ainda somos esperançosos... Haverá sim, "espero e confio" uma pessoa com decoro e respeito pelo que é público. Fronteiras será a tão sonhada cidade que os seus amantes esperam... Condições para isso já temos o bastante. É tempo de fazer acontecer e não ficarmos imergidos em tamanha controvérsia que ora assiste esse blog, pois, não leva a lugar nenhum.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.