quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais informações sobre o acidente ocorrido na BR 020.

Bombeiros resgatam o corpo do motorista de uma das carretas envolvidas no acidente.
Desde a noite de ontem (06) os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalham para desobstruir a BR 020, onde segundo informações fornecidas ao site Riachão Net pelo inspetor da 4° PRF, Gildiwânio Barros, aconteceu um acidente de grandes proporções.
As informações ainda são preliminares, mas segundo o inspetor, dois veículos, um Caminhão e um veículo de menor porte colidiram frontalmente. A certeza até esse momento é que o motorista do caminhão faleceu no local. Mais informações serão possíveis apenas quando a equipe de patrulheiros da PRF concluir o trabalho.
A falta de sinalização adequada no local do acidente fez com que o autônomo Antonio Bernardino de Carvalho, o Tony da Água Potável, também se envolvesse no acidente, pois o mesmo teve que jogar o caminhão que dirigia num aterro, para não colidir com os veículos do primeiro acidente e com populares que estavam na pista e tentavam socorrer as vítimas.
O inspetor informou que a PRF foi obrigada a suspender os trabalhos durante a noite, pois era necessário o uso de um guincho, e este material é de difícil utilização com pouca iluminação. “Só agora o guincho estava chegando ao local, e esperamos desobstruir a pista”, informou o inspetor.
Informações da coordenadora do Sistema de Comunicação de Picos (Rádios Difusora e Liderança), Marta Soares, que esteve no local do acidente, dizem que a vítima trata-se de Marcos Antônio, 29 anos, que morreu no local. Seu corpo foi levado para a cidade de Floriano, onde será velado e sepultado.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e o SAMU de Picos também estiveram no local prestando socorro. A mulher da vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) sem ferimentos graves.

Informações: Site Riachão Net
Foto: Marta Soares (Rádio Liderança)

Um comentário:

  1. QUE DEUS TE LEVE PARA UM BOM LUGAR,MEU AMIGO MARQUINHO,QUE VC DESCANSE EM PAZ,MEUS PESAMES A TODOS DA FAMILIA,QUE DEUS CONFORTES VCS E SEMPRE DEVEMOS LEMBRAR DELE COMO AQUELE MENINO LOUCO POR CAMINHÃO...VÁ COM DEUS MEU AMIGO MARQUINHO QUE VC DESCANSE EM PAZ...MAURO "FUMAÇA "

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.