quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ministério Público e Justiça do Trabalho realizaram audiência pública com servidores da Prefeitura Municipal de Fronteiras.

Após o recebimento de várias denúncias sobre irregularidades no funcionalismo público da Prefeitura Municipal de Fronteiras, o representante do Ministério Público, Dr. Túlio Ciarline Mendes juntamente com um procurador da Justiça do Trabalho, reuniram os servidores públicos municipais em uma audiência pública onde foram discutidos os principais problemas do funcionalismo.
Na pauta da audiência o atraso no pagamento dos servidores, as contratações irregulares, os pagamentos inferiores ao salário mínimo e os funcionários 'fantasmas' foram os principais destaques.
Os problemas apresentados foram anotados pelo Procurador da Justiça do Trabalho e serão analisados caso a caso. As irregularidades apresentadas são suficientes para a abertura de algumas ações por improbidade administrativa contra o Poder Executivo Municipal.
Estiveram presentes na audiência pública, a Secretária de Educação Maria Socorro de Sousa, o Secretário de Infraestrutura Aquiles Batista dos Santos Filho e o Secretário de Saúde José Amirton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.