quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Secretaria do Meio Ambiente e Ministério Público realizaram Seminário sobre combate o tráfico de animais silvestres.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAF) e o Ministério Público realizaram na última  quinta-feira (11) o Iº Seminário sobre o combate as doenças e ao tráfico de animais silvestres. 
Na abertura do evento estiveram presentes o veterinário Edinaldo (ADAPI), Cap. Airton Oliveira (4ª CIA), Maria Socorro (Secretária Municipal de Educação), Rosa Gomes (Secretária Municipal do Meio Ambiente - SEMAF), Dr. Túlio Ciarline Mendes (Promotor Público), Dr. Fabiano Pessoa e Dr. Sandovaldo de Moura (médicos veterinários e analistas ambientais do IBAMA),  Edson Gomes Filho (Secretário Municipal de Esportes e Lazer - SEMDEL), Manoel Néri (Chefe de Gabinete).
Representantes de todos os setores da sociedade fronteirense foram convocados a participar deste seminário que faz parte do Projeto Liberdade e Saúde, que visa a permanencia de animais animais livres e pessoas saudáveis.
O projeto  tem por objetivo promover a utilização ambiental como ferramenta de combate  ao tráfico de animais silvestres e prevenção de suas zoonoses através da integração entre o IBAMA e o sistema educacional público e privado.
O seminário aconteceu por iniciativa do Ministério Público e Secretaria Municipal do Meio Ambiente e contou com o suporte técnico do IBAMA.










(Fotos cedidas pela SEMAF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.