domingo, 16 de janeiro de 2011

Fronteiras será contemplada pelo Projeto RONDOM.

O governador Wilson Martins, em solenidade realizada às 10 horas desse domingo (16) no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí, abriu as atividades do Projeto Rondon que será realizado 20 cidades do Estado, dentre as quais o municipio de Fronteiras.
No Piauí, a ação intitulada de “operação Zabelê” conta com 400 estudantes vindos de várias cidades do Brasil. Eles irão colocar em prática, de forma voluntária, projetos nas áreas que atuam como meio ambiente, cultura, educação, justiça, direitos humanos, trabalho e saúde.
Além de Fronteiras, as ações do projeto serão realizadas nos municípios de Amarante, Batalha, Castelo do Piauí, Cocal, Elesbão Veloso, Esperantina, Francisco Santos, Inhuma, Itainópolis, Jaicós, Matias Olímpio, Miguel Alves, Picos, Pio IX, Regeneração, São Miguel do Tapuio, Sigefredo Pacheco e Valença do Piauí.
O projeto Rondon é coordenado pelo ministério da Defesa. No Piauí as atividades vão contar com o apoio logístico do 25º Batalhão de Caçadores. além da colaboração do Estado e dos municípios.

Fonte: Portal Acesse Piauí/ Fotos: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.