quinta-feira, 19 de maio de 2011

Prefeitura não assina contrato e bandas previamente anunciadas não participarão dos festejos.

Segundo informações prestadas ao Blog Fronteiras Online, as bandas previamente anunciadas para os festejos de emancipação política do município não estarão presentes devido o não fechamento dos contratos em tempo hábil.
Correm boatos na cidade de que as festas não acontecerão. Os motivos para o suposto cancelamento dos festejos são o estado de saúde do prefeito Osmar Sousa e o julgamento dos processos eleitorais no TSE que devem ocorrer nos próximos dias.
As bandas anunciadas para os festejos, que inclusive já tinha sido divulgadas na Rádio Fronteiras FM são: Raça Negra, Magníficus, Gatinha Manhosa e Forró da Curtição.


5 comentários:

  1. Tomara que nesses dias de surpresas o então presidente da câmara Neto de Hermínio assuma como prefeito e coloque ao menos dez sanfoneiros bons para que os festejos do município aconteçam.

    ResponderExcluir
  2. éé brincadeira um négocio desse..
    kkkkkkkkkk
    a unica coisa q tem na cidade!!!
    (VERGONHA)

    ResponderExcluir
  3. Se realmente estas informações forem verdadeiras, isso é um grande absurdo. Primeiro porque não se pode tirar um direito da população de comemorar uma vez por ano o aniversário de sua cidade. Segundo, o prefeito está doente mais isso não é motivo para deixar de realizar uma festa em comemoração a nossa cidade. Terceiro, eu acredito realmente na questão dos processos eleitorais, mais ainda não é motivo para cancelar uma grande festa como essa, pois afinal, o municipio pertence a população e não a uma familia. Gente vamos cobrar do prefeito interino Osmar Filho uma posição em relação aos festejos do municipio pois dinheiro o municipio tem e não vejo motivo para cancelar os festejos.

    ResponderExcluir
  4. espero q tenha as festas ..
    pq assim num vai ñ!!
    a cidade num tem um carnaval,são joão num tem nada ..
    ate as festas tão querendo tirar

    ResponderExcluir
  5. alguem poderia me diser algo sobre as festas ?
    tem ou ñ tem ?
    se tiver quais são as bandas ?
    desde ja OBRIGADO

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.