sábado, 4 de junho de 2011

Acidente com carro da Secretaria de Municipal de Assistência Social de Fronteiras mata casal e deixa motorista gravemente ferido

Uma colisão ocorrida na madrugada de hoje (04), envolvendo uma carreta e o veículo da Secretaria Municipal de Assistência Social de Fronteiras, matou o casal David Andrade e Nely Ribeiro e deixou gravemente ferido o motorista da Secretaria Municipal de Saúde popularmente conhecido como Bibi.
O casal estava sendo levado à Teresina, após Nely ter sofrido um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ainda não se sabe as causas do acidente. Familiares do casal já se dirigiram a Teresina para providenciarem o traslado dos corpos até a cidade de Fronteiras.
O veículo (Fiat Uno) pertencia a Secretaria Municipal de Assistência Social e estava cedido à Secretaria Municipal de Saúde. O acidente aconteceu há poucos quilômetros de Teresina.

David Andrade faleceu no local, Nelyfaleceu no HUT em Teresina
David Andrade e Nely Ribeiro, acompanhados do filho Davilson

12 comentários:

  1. Nós da Sefaz ficamos muito triste com a morte do nosso amigo e colega David, com quem trabalhei. Perdemos um técnico valoroso que sempre vestiu a camisa da fazenda e dedicou boa parte de sua vida.Dirijo meus votos de pesar a família do casal.Fontinele Bezerra

    ResponderExcluir
  2. è uma perda lamentável,muito triste, perder duas pessoas maravilhosas.que Jesus tenha misericordia de suas almas e descanse em paz, e conforto a sua família. Amiga: Zefinha Sousa, Brasília.

    ResponderExcluir
  3. quero deixar aqui os meus pesames a toda a familia e desejo que Deus conforte todos os familiares

    ResponderExcluir
  4. SIIIIINTO MUUUUUITO...!

    ResponderExcluir
  5. Tia e tio com certeza vocês farão muita falta.

    ResponderExcluir
  6. estou muito triste!!!eram pessoas boas,q tive contato!q DEUS venha dar forças ao meu amigo Davilson!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que DEUS dê o conforto a familia.
    Muito triste

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que tristeza!Ainda bem que vão morar no céu...

    ResponderExcluir
  9. Lamentamos tantas perdas na véspera do aniversário da nossa cidade, apesar de não termos muitos motivos para comemorar, pois estamos vivenciando a pior e mais precária administração municipal de toda historia Fronteirense. NELI e DAVID vitimas da negligência da Saúde Municipal, BIBI vitima do abandono dos responsáveis pela saúde municipal (pois morreu nos corredores dos hospitais da capital, esperando socorro). É Fronteiras! eu não sei se você merece meus parabéns pois acredito que você está precisando de muito mais: URGENTEMENTE DE UMA AMBULÂNCIA, de UM PREFEITO QUE TE ADMINISTRE COM AMOR E RESPEITO e pessoas que amem o seu povo sofrido.

    ResponderExcluir
  10. fronteiras esta presisando com urgencia de um prefeito que dê valor o voto do povo principalmente do pobre. porque o voto do pobre vale tambem nao so dos ricos. nao é mesmo? infelizmente o povo carente precisa sustentar a suas familias se submetento a colocar uma má adaministração por medo de perder o seu humilhante salario que ganha, mesmo sendo atrasado tendo de aguentar as piadas, criticas. E sem se falar da falta de saude que nos que pagamos os impostos nao temos e uma vergonha uma cidade sem nenhuma ambulancia para transportar os doentes. As ruas tomadas por lixos até quando? tá perto,muito perto Fronteirense de vermos a nossa cidade ser um cidade modelo de boa administraçao com pessoas comprometidas com o povo ,pessoa que vê o pobre tambem nao so no dia da eleiçao mais quando precisar no momento dificil de suas vidas. vamos ver simmmmmmm ,vamos alcansar essa vitoria tao esperada,almeijada por muitos Fronteirenses.Eiiiiiii oposição acredite e hora de vencer essa força esta dentro de vc.ACREDITE

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.