quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blog Fronteiras Online atinge a marca de 50.000 acessos em 01 ano e 08 meses.


O Blog Fronteiras Online, principal veículo de comunicação da cidade de Fronteiras, atingiu hoje (15) a marca de cinquenta mil acessos.
Criado em 04 de outubro de 2009, pelo estudante Jakson Sousa, o Fronteiras Online vem se consolidando como o veículo de comunicação de maior importância para a sociedade fronteirense, com uma média diária de 83,33 acessos.

4 comentários:

  1. Parabéns jackson sousa, continue levando informaçães de nossa cidade de fronteiras-pi abraço de seu conterraneo Antonio Edimilson(Pelado). nao se equeça que a imprensa é o quarto poder constituido em nosso país e a liberdade de expressão deve ser respeitada!!!!!!!abços!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu querido Jackson. O seu Blog tem sido muito importante para os fronteirenses, principalmente os que moram fora. Deus, que lhe deu a capacidade de se comunicar, escrevendo tão bem, continue lhe abençoando com essa força e coragem. Um grande abraço e conte comigo.
    Pe. Sales.

    ResponderExcluir
  3. Cara parabéns, pena que as atualizações nao sao constantes, isso nao é uma critica é apenas uma sugestao. Abraço. Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Jackson, parabens pelo o numero de acesso, voce merece, mas acho que voce deveria atualizar mais seu blog ate mesmo pois com mais atualizaçoes certamente o numero seria ou sera bem maior. Abraço e sucesso. José Lima.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.