terça-feira, 9 de agosto de 2011

Avenida José Aquiles de Sousa está parcialmente às escuras

A avenida José Aquiles de Sousa está parcialmente às escuras há 05 dias. O apagão se estende no trecho que liga os bairros Alto e Bela Vista.
Nenhum dos postes da rede pública acendem a noite apesar da iluminação haver sido inaugurada recentemente. Segundo moradores, a falta de iluminação gera riscos de acidentes, mas até agora a empresa responsável não tomou as providências.


5 comentários:

  1. quanta vergonha pra uma cidade que tem a 2ªrenda percapta do piaui...

    ResponderExcluir
  2. O centro da cidade também está sem luz.

    ResponderExcluir
  3. é só vcs continuarem votando e lambendo o chão da prefeitura, hoje é os postes, amanha quem sabe serão suas casas, daqui pra frente é cada um por si, na verdade sempre foi assim.
    Por Simone Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. Esta obra faraonica foi orçada em mais de meio milhao de reais, porém assim como as demais executadas pelo atual prefeito, demonstram o modo ao qual nosso gestor, inutiliza nosso dinheiro, pois só aplica tal verba, contratando firmas que provavelmente emitam notas fiscais dando cobertura a má versação do dinheiro publico e consequentemente produzam um serviço que como todos nos somos testemunhas de pessima qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Só mostra mais uma vez a falta de comprometimento dos "manda-chuva" desse municipio que estão no poder só mantendo a panelinha"

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.