segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Morre aos 57 anos dona Francisca Norma de Sena.

Faleceu na manhã desta quinta-feira (04) a aposentada Francisca Norma de Sena.
Era mãe de 05 filhos biológicos e um adotivo (o blogueiro Jakson Sousa). Trabalhou por vários anos como lavadeira e faleceu em decorrência de um câncer de esôfago contra o qual lutava desde dezembro do ano passado.
Seu corpo foi velado em sua residência e sepultado na manhã desta sexta-feira (05), após a celebração de uma missa de corpo presente presidida pelo Pe. Francisco de Assis.




P.S.: Em nome da minha família gostaria de agradecer à todas as manifestações de pesar e orações feitas em favor da minha mãe.

3 comentários:

  1. MINHAS CONDOLÊNICAS AO NOSSO QUERIDO AMIGO Jakson Sousa,PELO FALECIMENTO DA SUA GENITORA.
    QUE DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA, DÊ-LHE FORÇAS NESTE MOMENTO DIFÍCIL E DE DOR,EXTENSIVOS A TODA SUA FAMÍLIA.
    APARECIDA
    CAMPOS SALES-CE.

    ResponderExcluir
  2. O meu abraço de pesar força,fé e resignação
    á todos os familiares.

    da comadre:Socorro Macedo

    ResponderExcluir
  3. descanse em paz dona Francisca, tenho certeza de que a senhora já esta num plano superior a este ao lado do criador; onde a dor tem cura; tristeza vira alegria e morte é transformada em vida pelo nosso senhor!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.