sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prefeito entrega ambulancia nova ao Hospital Norberto Angelo Pereira

O prefeito Manoel Neto Pereira entregou uma ambulancia nova ao Hospital Municipal Norberto Angelo Pereira, no início da noite desta sexta-feira (02).
O veículo modelo Fiorino Furgão foi comprado através de licitação com recursos próprios do município.
A cidade de Fronteiras estava sem ambulancia desde o dia 08 de fevereiro quando a ambulancia do HMNAP foi destruída em um incendio mecanico.








6 comentários:

  1. oi gostaria muito de parabeniza-lo o atual prefeito de fronteiras, por todas as coisas boas que ele esta fazendo, o povo só tem a agradecer obrigado.

    ResponderExcluir
  2. isso prova o mal caracter do ex-prefeito de fronteiras,que deixou o hospital de maos atadas,feridos sendo transportados de qualquer jeito e em poucos dias apos o novo prefeito assumir a prefeitura, o primeiro trabalho q vez foi comprar a ambulancia apenas com recursos do proprio municipio..parabens neto

    ResponderExcluir
  3. E tem mais uma ambulância para chegar.

    ResponderExcluir
  4. Pois é esse é Pereira, trabalhador,sincero e amigo...devia ser o candidato,pois entregar para o Eudes é negar a sua competencia e tradição familiar, Dr. Marcelo teria um parente seu dando continuidade, foi lamentável voce não ser candidato. eu não tenho em quem votar...

    ResponderExcluir
  5. Isso é só o início, ainda mais com a nova gestão do Hospital na mão do Herivelto, esse negócio ai, vai é pra frente, e os que nunca fizeram nada, aliás fizeram!(melhor nem comentar o que), fiquem só de fora, olhando e admirando, quem sabe fazer as coisas acontecerem.

    ResponderExcluir
  6. A compra da ambulância em tempo recorde só vem para corroborar que o que faltava na administração passada era falta de vontade e descaso com a população, uma vez que o dinheiro publico era usado para comprar dormitórios de luxo e piscinas para meia dúzia de apaniguados do "todo poderoso filho do prefeito casado" se refestelar em orgias e banquetes pago com o dinheiro do povo.Mas esse tempo, graças ao bom Deus ACABOU! Agora chegou a vez do povo.O futuro começa agora!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.