sábado, 8 de outubro de 2011

Coronel Jaime Oliveira, Comandante de Policiamento do Interior, concedeu entrevista ao blog Fronteiras Online

O Coronel Jaime Oliveira, Comandante de Policiamento do Interior, está em Fronteiras e concedeu entrevista ao blogueiro Jakson Sousa, na qual falou sobre o efetivo que está atuando para garantir a segurança e manutenção da ordem durante a votação nas eleições suplementares da cidade.
Segundo o Cel. Jaime Oliveira, a partir de hoje (08) às 17:00h, as urnas serão distribuídas e equipes de segurança atuarão nos locais onde estarão instaladas as seções eleitorais.  Equipes compostas de 01 sargento e dois soldados serão destacadas também para os interiores São Gonçalo, Poço da Areia e Alecrim.
A força policial atuará na realização de blitz e fiscalização do cumprimento da portaria da Justiça Eleitoral que proibe a venda de bebida alcóolica a partir das 20:00h e da outra portaria que  proibe a realização de propaganda eleitoral a partir das 22:00h deste sábado.
O Cel. Jaime Oliveira frisou ainda a atuação das equipes da Polícia Federal e dos Técnicos do TRE que atuarão como fiscais observadores na cidade de Fronteiras.

Coronel Jaime Oliveira e Capitão Airton Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.