quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito Eudes Ribeiro se reúne com representantes do Grupo Carvalho

Unidade do Supermercado Carvalho poderá ser instalada em Fronteiras

O prefeito Eudes Ribeiro acompanhou o Coordenador de Inteligência de Mercado do Grupo Carvalho, Gabriel Cavalcante, que esteve nesta quinta-feira (06) na cidade de Fronteiras e região, para realizar um estudo detalhado do comércio, com o intuito de elaborar o projeto de instalação de uma unidade do Supermercado Carvalho em nosso município.
Gabriel Cavalcante ressaltou a importância de um empreendimento do porte do Supermercado Carvalho na geração de empregos e serviços para o município e no atendimento à clientela dos municípios vizinhos.
A intenção do prefeito Eudes Ribeiro é fazer com que os fronteirenses não tenham que se deslocar para cidades como Picos-PI e Juazeiro do Norte-CE para realizarem suas compras mensais, fazendo com que o dinheiro circule dentro do nosso município.

Um comentário:

  1. É isso ai, tenho 3 visinhos e parentes que se deslocam pra picos e juazeiro (as vezes), pra realizarem compras de médio volume que dure pelo menos 3 meses. Isso por que sai mais em conta que comprar pequena quantidade aqui mensalmente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.