sábado, 10 de agosto de 2013

Adolescente fronteirense é selecionado em peneira do Vasco da Gama

O adolescente fronteirense Rian Joseflan dos Santos foi aprovado em peneira do Vasco da Gama-RJ na cidade de Água Branca-PI, na última sexta-feira (09).
A Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (SEMDEL), encaminhou à cidade de Água Branca do Piauí, 38 jovens entre 8 e 17 anos, que  participaram de uma peneira coordenada pelo o olheiro da base do Vasco da Gama e foram avaliados pelo ex-jogador do Vasco e da Seleção Brasileira Mauro Galvão.
As crianças estiveram acompanhadas por Clediomar Sousa e Emanuela Gomes (representantes da SEMDEL) Emanoel de Severo e Fransquinho Fotógrafo (representantes da Fundação Allany Cristina)
Participaram da peneira, cerca de 700 crianças e adolescentes de 15 municípios, em média. O garoto Rian Joseflan dos Santos foi citado pelos coordenadores da peneira e comparado ao ex-jogador vascaíno Dener,. O garoto agora passa a fazer parte da Divisão de Base do Vasco, no Rio de Janeiro.
Rian Joseflan dos Santos, de apenas 10 anos, vem de uma família humilde, filho de Antonio Geraldo dos Santos e Cícera Roseflan, estuda em escola pública, mas tem o dom do Futebol.  Ele vem se destacando entre as outras crianças com a mesma idade.


Informações e fotos: Blog lagoa do Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.