domingo, 4 de agosto de 2013

Polícia prende suspeito da morte de fronteirense no Maranhão

Uma pessoa foi detida por suspeita de envolvimento no homicídio do operário Francisco João de Sousa, de 32 anos, natural de Fronteiras (PI). A vítima foi morta em São Luís, capital do Maranhão, e teve partes do corpo escondida dentro de uma mala. O crime aconteceu no 21 de julho.


O delegado Marcos Antônio que preside o inquérito, confirmou que uma pessoa detida, mas que ainda não pode revelar o nome do suspeito nem as características da investigação, pois o inquérito corre em segredo de justiça.
As únicas informações repassadas são de que o suspeito trabalhava com o operário e saiu da penitenciária há quatro meses. O suspeito cumpria pena de nove anos por um homicídio com as mesmas características.
O jornal O Imparcial, do Maranhão, divulgou também que o suspeito reside a algumas quadras de onde foi encontrado a mala e outras partes do corpo de Francisco de Sousa.
De acordo com o delegado, imagens das câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão mostram o suspeito e a vítima se deslocando na Avenida Jerônimo de Albuquerque, logo depois de saírem do canteiro de obras.
As únicas informações repassadas são de que o suspeito trabalhava com o operário e saiu da penitenciária há quatro meses. O suspeito cumpria pena de nove anos por um homicídio com as mesmas características. A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Fonte: Blog Lagoa do Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.