sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Câmara aprova Projeto de Lei que cria o Cartão Esperança

A Câmara Municipal de Fronteiras aprovou com unanimidade o Projeto de Lei de iniciativa do Poder Executivo Municipal que cria o Cartão Esperança, na última Sessão Legislativa do ano de 2013, realizada na última sexta-feira (13).
Idealizado pelo prefeito Eudes Agripino Ribeiro, o Cartão Esperança é um programa social mantido com recursos próprios do município que objetiva ajudar financeiramente a população mais carente do município.
Assim como o Programa Bolsa Família, o Projeto de Lei que institui o Cartão Esperança foi minuciosamente elaborado e prevê critérios que asseguram o beneficiamento de famílias realmente carentes. 
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro assegurou que o objetivo do Cartão Esperança é ajudar aos mais necessitados do município independentemente da ligação política ou religiosa das pessoas.
Durante a votação o Plenário Francisco Mizael de Oliveira, na Câmara de vereadores, ficou com as suas dependências completamente lotadas por populares e integrantes da administração municipal. 
A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Zildênia Ribeiro afirmou que a SEMASC irá criar uma comissão que será responsável pela implantação e acompanhamento do Programa Social.

Fotos: Portal O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.