sexta-feira, 16 de maio de 2014

Prefeito Eudes Ribeiro participou da XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro esteve cumpriu uma extensa agenda de compromissos durante a última semana.
Na segunda-feira (13) Eudes Ribeiro viajou para Brasília aonde participou, juntamente com prefeitos de outros seis municípios piauienses, da assinatura de convênios na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). Na oportunidade os prefeitos foram recebidos pelo presidente da instituição, Henrique Pires.
Os investimentos direcionados aos municípios giram em torno de 20 milhões de reais e deverão ser direcionados  para a construção de sistemas de abastecimento d'água e saneamento básico.


Eudes Agripino Ribeiro esteve acompanhado da primeira-dama Zildênia Ribeiro e da vice-prefeita Maria José Ayres de Sousa durante a XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil, evento municipalista promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que aconteceu no período de 12 a 15 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na Capital Federal. 
O evento deste ano teve como tema “A Crise nos Municípios e a Conjuntura Eleitoral” e objetivou cobrar, junto ao Governo Federal, uma série de reivindicações que visam modificar a triste realidade financeira pela qual passa as cidades piauienses. 


Depois de uma manhã de reuniões, no terceiro dia da XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil à Brasília, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro participou de um almoço promovido pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB) que reuniu na mais de 70 prefeitos piauienses na Capital Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.