domingo, 11 de maio de 2014

Prefeitura Municipal de Fronteiras promove festa em homenagem às mães fronteirenses

A Prefeitura Municipal de Fronteiras em parceria com as secretarias municipais de Educação (SEME) e Assistência Social e Cidadania (SMASC) promoveu na manhã deste domingo (11) uma grandiosa festa em homenagem às mães fronteirenses.
A abertura do evento foi realizada pelos alunos do maternal "B" do Centro de Educação Infantil José Aquiles Filho, que apresentaram a coreografia "O Soldadinho e a Boneca" e em seguida  os alunos assistidos pelo Programa Mais Educação apresentaram a coreografia "Maria, Maria". Logo após os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos apresentaram a coregrafia "Mãe, exemplo de mulher" e os alunos do Programa Mais Educação apresentaram uma peça teatral intitulada "Família Brasileira". O encerramento das apresentações ficou por conta dos alunos do Programa Mais Educação que participam de oficinas de música e que pela primeira vez se apresentaram em público e tocaram ao som de instrumentos os parabéns, dedicados a todas às mães.
Ao fazer uso da palavra o prefeito Eudes Agripino Ribeiro falou sobre a importância das mães no acompanhamento diário dos filhos, ressaltando sobretudo a questão das drogas que assolam tantas famílias. 
Após o discurso foi oferecido uma café-da-manhã para todos os presentes e foram sorteados cerca de 130 brindes, dentre os quais 01 TV, 05 fogões e a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais).
O evento contou com a participação de cerca de 1.300 mães e foi marcado por momentos de muitas emoções.



Fotos: Blog Lagoa do Rato (Clediomar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.