sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Solenidade de Formatura da turma de Geografia de São Julião pela UESPI é realizada em Fronteiras

Os acadêmicos que concluíram o curso de Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) através do Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) participaram na noite desta quinta-feira (19) da solenidade de formatura e receberam o grau superior concedido pelo professor mestre Evandro Alberto de Sousa, diretor do Campus da UESPI da cidade de Picos.
A solenidade seguiu o protocolo do cerimonial da UESPI e teve início com a execução do hino nacional. Em seguida a formanda Alexnádia Isabel proferiu o juramento.
Em sua fala, Júnior Sá, orador da turma fez uma retrospectiva das emoções e desafios compartilhados pela turma ao longo dos 04 anos de convivência. O orador agradeceu, em nome de todos os formando aos pais, familiares, mestres e amigos.
Após a chamada nominal e entrega simbólica dos diplomas, o professor mestre Evandro Alberto falou aos formados, destacando que todos são cidadãos sãojuliãoenses e que este é um feito ímpar na história da Universidade Estadual do Piauí.
Estiveram o prefeito do município de São Julião José de Neci, o advogado Norberto Ângelo Pereira, que na oportunidade representou o deputado estadual Georgiano Lima, o professor e radialista Iago Sousa, que representou a paraninfa da turma vereadora Teresa Brito, dentre outras autoridades.


Fotos: Cleiton Jarmes e Jeremias Carvalho (Piauí em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.