quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

UESPI/ PARFOR realizam solenidades de Formatura da Turma de Geografia

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) através do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) está realizando as solenidades de Formatura da Turma de Geografia (2014.1) do Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves.
As solenidades tiveram início na tarde da última terça-feira (17) com a realização de um culto evangélico na Assembléia de Deus, seguido de uma missa em ação de graças realizados na cidade de São Julião. Na quarta-feira (18) os formandos se reuniram no Campus da UESPI para a solenidade de descerramento da placa e aula da saudade. Nesta quinta-feira (19) acontecerá a solenidade de formatura no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo, na cidade de Fronteiras.
"O PARFOR tem como objetivo induzir e fomentar a oferta de educação superior, gratuita e de qualidade, para professores em exercício na rede pública de educação básica, para que estes profissionais possam obter a formação exigida pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB e contribuam para a melhoria da qualidade da educação básica no País", frisou a professora Maria das Graças Silva, coordenadora do programa no Campus da UESPI de Fronteiras.


Fotos: Portal Piauí em Foco (Jeremias Carvalho)
           Blog Fronteiras me faz crescer (Inácia Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.