segunda-feira, 4 de abril de 2016

Zildênia Ribeiro é empossada como secretária de Saúde em Fronteiras

A primeira-dama Zildênia Ribeiro foi empossada como secretária de Saúde na manhã da última sexta-feira (01) durante solenidade realizada no auditório Dona Quinô.
A solenidade de posse foi prestigiada port autoridades e populares que ouviram atentamente aos pronunciamentos proferidos pelo prefeito Eudes Ribeiro, Dr. Alexander Lucena Sampaio, George Lucas Ribeiro, Pr. Jaime Agripino e pela secretária Zildênia Ribeiro.
Eudes agripino destacou o brilhante trabalho desenvolvido pelo Dr. Alexander Sampaio à frente da Secretaria de Saúde, salientado que a saída do mesmo se deu unica e exclusivamente por critérios políticos. Referindo-se como  "o amigo Alexander", Eudes não poupou elogios ao mesmo e agradeceu pela dedicação e profissionalismo demonstrados durante a sua gestão.
Dr. Alexander agradeceu ao prefeito Eudes reforçando os laços de amizade criados, falou um pouco sobre os avanços conquistados em sua gestão e agradeceu a sua equipe de trabalho.
Em seu pronunciamento, a secretária Zildênia Ribeiro falou sobre o trabalho desenvolvido à frente do IAPEP, Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, cargos que já ocupou anteriormente. Zildênia falou sobre a expectativa de assumir a secretaria e de sua capacidade de enfrentar desafios, se disponibilizando a trabalhar pela continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelas gestões anteriores.
A solenidade foi encerrada com uma oração coordenada pelo Pr. Jaime e em seguida foi servido um cooffe break.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.