sábado, 16 de julho de 2016

Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada morre aos 32 anos vítima de infarto fulminante

Corpo está sendo velado na sede da Igreja Presbiteriana Renovada de Fronteiras e será trasladado para Teresina onde será sepultado neste domingo (17).

Pr. Damião da Cruz Santos
A comunidade evangélica de Fronteiras, sobretudo os fiéis que participam da Igreja Presbiteriana Renovada  foi surpreendida pelo falecimento prematuro do Pastor Damião da Cruz Santos, 32 anos, que faleceu no início da manhã após sofrer um infarto fulminante.
Natural de Teresina-PI, o Pr. Damião Santos presidia o ministério da Igreja Presbiteriana no município de Fronteiras e realizava um brilhante trabalho missionário, sobretudo com a juventude do município. Desde a notícia do seu falecimento um grande número de pessoas se concentrou no Hospital Norberto Ângelo Pereira e na sede da Igreja Presbiteriana Renovada onde o corpo está sendo velado por alguns instantes, antes de ser levado para Teresina, onde será sepultado.
O Pr. Damião Santos cursava Técnico em Nutrição na Escola Agrotécnica de Fronteiras e foi candidato ao cargo de Conselheiro Tutelar nas últimas eleições. Alguns membros da Igreja Presbiteriana Renovada e amigos do pastor afirmaram que mesmo era adepto à prática de esportes.
A morte do pastor ocorre justamente no período em que acontece a 60ª Edição da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) e o 26º encontro da  União das Esposas dos Ministros da Assembléia de Deus do Estado do Piauí que reúne grande número de líderes religiosos e evangélicos de outros Estados.

2 comentários:

  1. Meu irmão em Cristo Jesus, saudades eterna...boas lembranças de quando o Pr teve aqui em São José da Bela Vista Sp nos fazendo uma visita à igreja, e trazendo uma abençoada palavra da parte do Senhor...agora está nos braços do Pai

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos😢 Vai em paz meu amigo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.