quarta-feira, 13 de julho de 2016

Três são presos suspeitos de envolvimento na execução do jovem Jair em Caldeirão Grande

Suposto mandante, um comerciante, foi preso em Caldeirão Grande do Piauí e supostos executores foram presos no município de Fronteiras.

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13) em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada nas cidades de Fronteiras e Caldeirão Grande do Piauí.
As prisões foram realizadas em cumprimento a mandatos de prisão temporária expedidos pela Justiça, através do juiz da Comarca de Simões. Os três presos são suspeitos de envolvimento na morte do jovem  Jair Eugênio da Silva Costa, de 16 anos, crime ocorrido no dia 26 de abril, no Centro da cidade de Caldeirão Grande do Piauí.
Os nomes dos presos não foram revelados pela polícia. Dois foram capturados na cidade de Fronteiras e são suspeitos de serem os executores. Uma terceira pessoa foi presa na cidade de Caldeirão Grande e seria o mandante do crime.
O caso está sendo investigado pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Agenor Ferreira Lima Junior, titular da Delegacia Regional de Simões, para onde os três foram levados e estão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.