sábado, 6 de agosto de 2016

Convenção homologa candidaturas de George Lucas e Jussara Lima em Fronteiras

Com o Ginásio Poliesportivo da cidade completamente lotado de filiados, simpatizantes e o povo em geral foi realizado na tarde/noite de sexta-feira, 05 de agosto, a convenção partidária que homologou os nomes do jovem George Lucas e da esposa do deputado federal Júlio César, Jussara Lima, para disputarem os cargos de prefeito e vice-prefeito do município nas próximas eleições, respectivamente. A dupla tem o apoio do atual prefeito Eudes Agripino Ribeiro.
Formam a coligação “Juntos pra Fazer Mais” os partidos PSD, PV, PSC, PPS, PRP, PCdoB, PTB, PHS e PRB. Durante a convenção também foram escolhidos para disputa no Legislativo Municipal os nomes de Celso Filho, Chico Dino, Dr. Daniel Bezerra, Jaidran Bezerra, João Briona, Leudimar, Liege, Professor Gernilson, Samuel do Pastor, Sitonho do São Gonçalo, Tião Cachoeira e Vanderlene de Ruy.
Além dos pré-candidatos e presidentes de partidos estiveram presentes no ato político e manifestaram seus apoios os deputados federais Júlio César e Átila Lira, e ainda, o deputado estadual Georgiano Neto. Ambos fizeram questão de destacar a qualidade dos pré-candidatos prometendo de público a partir de janeiro estarem ao lado de George Lucas e Jussara no sentido de conseguirem investimentos para o município.
 “Fronteiras não pôde parar. Tenho certeza que o George e a Jussara irão sim desenvolver um trabalho grandioso em prol dos fronteirenses. Conheço o compromisso dos dois e a vontade de oferecer cada vez mais uma qualidade de vida melhor para nosso povo e é por isso que tem meu apoio”, destacou o prefeito Eudes Agripino.



Fonte e Fotos: Edson Costa (Portal Folha Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.