sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Maria José e Dr. Laércio Luz são homologados candidatos a prefeito e vice em Fronteiras

Na manhã da última quinta-feira (04) partidos unidos no bloco de oposição, PMDB, PT, PDT, PP, DEM, PRTB, PV, PSB e PROS, realizaram convenção que durou das 8h até as 16h, no Ginásio Poliesportivo, e foram apresentados os nomes da atual vice-prefeita Maria José Ayres (PMDB) e do médico Laércio Luz (PT) como candidatos a prefeito e vice, no município de Fronteiras.
Maria José, em seu discurso, falou que no seu governo, dará muita atenção a assistência social no município. “Uma prefeitura do porte da de Fronteiras não se administra sozinho, vamos ter equipes preparadas para administrar esse município, olhar com carinho a saúde do nosso município, tanto no interior quanto na cidade”, disse.
O destaque maior do evento político partidário foi a chegada do grupo político do PSB, que tem à frente o advogado Juraci Bezerra, que é dissidente da base do atual prefeito Eudes, e nesta semana comunicou seu rompimento com a situação, anunciando apoio a Maria José. Na oportunidade, o mesmo falou: “no dia 2 de outubro estaremos unidos em um só pensamento: jovens, adultos e todos os fronteirenses, juntos por uma mudança na administração pública do nosso município, nossa escolha por o nome da “Dona Maria José” é pelo histórico de vida pública dela, professora dedicada. E para dar suporte a Maria José, se faz necessário ter um legislativo comprometido com as causas municipais, por isso venho aqui apresentar o meu nome para concorrer às eleições em nosso município”, pontuou o mesmo.
A dupla que foi homologada nesta quinta-feira, em Fronteiras, tem à frente da chapa, a atual vice prefeita Maria José Ayres (PMDB) e o médico Laércio Luz (PT) como vice. Prestigiaram o evento os deputados estaduais Rubem Martins (PSB) e Pablo Santos (PMDB) e o ex-deputado, Warton Santos (PMDB), Vereadora: Alba de Sousa Araújo, Vereadora: Célia Maria Pereira Alves (PSB) e o  Vereador: Josué Bezerra (DEM).
Na convenção foram aprovados nomes de sete candidatos a vereador: Luiz Ribeiro Gomes, “Luiz do Riacho” (PMDB), Professor Herivelton Ribeiro Bezerra (PMDB), Ranna Vilena Ribeiro (PMDB), Dr. Manoel Juraci Bezerra (PSB), Francisco Edilson de Sousa (PP) “Nego Adeilson”, Izalberto José da Luz (PT), Francisca Rosa Luz Alves (PT) “Chica Rosa”.

Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.