quarta-feira, 21 de abril de 2010

Em entrevista prefeito ataca oposição e mostra-se evasivo ao responder perguntas da população


Em relação as perguntas e reclamações dos ouvintes, em sua maioria voltadas aos esgotos, iluminação pública e superlotação escolar, Osmar mostrou-se evasivo. Não deu respostas concretas.
Atribuiu a oposição "perseguições" que julga sofrer. Tratou com desdém as ações jurídico-eleitorais que sofre, afirmou ser uma vergonha a cassação de prefeitos, fato que afirmou ser "o prato do dia". Mostrou-se confiante nas liminares concedidas pela justiça. Dirigiu-se a oposição como "bando de vagabundos" e do auge de sua prepotência pediu "Deixem o homem trabalhar".
Ora senhor prefeito, não era essa a postura que os cidadãos fronteirenses esperavam de vossa excelência. Esperávamos que o senhor se dirigisse a rádio local, para prestar contas dos mais de 6.000.000, 00 R$ (seis milhões de reais) que já entraram na prefeitura no ano de 2010. Dinheiro esse, que não vemos convertidos em obras, em melhorias da qualidade de vida da população, em pagamento do funcionalismo público que em quase todos os setores está atrasado.
Garanto que os problemas da prefeitura não resumem aos boatos atribuidos a oposição. Pois não são os opositores os responsáveis pela administração pública.

42 comentários:

  1. Este senhor que esta a frente do poder municipal acha que a população e besta, senhor prefeito assuma os seus erros não fique culpando a oposição pelo grande fracasso que e a sua administração, deixe de ser prepotente e arrogante, a sua cassação ja esta pronta, e em breve sera publicada, esse papo de ir a radio prestar esclarecimentos a população e uma piada, prestar contas de que se vossa excelencia não fizeste nada ate hoje, não pense que o TRE vai lhe deixar ficar mais uns quatro meses no cargo com uma liminar, que não vai, voce vai ter a liminar negada, esperamos justiça para o maior corrupto da historia de nossa cidade.!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixem o homem roubar, ou melhor, deixem o homem trabalhar. KKKK. Ai, ai... dá até pra sorrir.
    Que vergonha, que lástima ver nossa tão bela Fronteiras com seu destino administrativo nas mãos de uma cambada de corruptos desse quilate.
    Cadê as obras??? O "Prefeito" culpou a oposição e o Ex-governador Wellington Dias por todo o seu fracasso administrativo que vem desde os tempos mais remotos quando de gestões passadas.As Eleições estão chegando, e ele já foi pra Rádio anunciar que está "trazendo" benfeitorias pra nossa cidade. Que benfeitorias?? Esgostos estourados com fezes correndo a céu aberto? Calçamentos esburacados e construção do Prédio do INSS que não veio pra nossa cidade? Atraso do Funcionalismo Público e construção de condomínios do Filhinho dele?
    Ir pra um veículo de comunicação chamar o povo de Fronteiras de vagabundo? Isso não atingiu só a oposição e sim a todos aqueles que são cidadãos de bem, que são filhos dessa terra e os que aqui residem.
    O povo não esperava isso de uma pessoa que se diz gestor público.
    A sua formação na escola da vida realmente merece de mais lições. Lições de humildade, humanidade e acima de tudo caráter e respeito ao próximo.

    ResponderExcluir
  3. Como fronteirense em saber do pronunciamente do gestor público municipal fiquei extremamente triste, mais uma vez, nunca esperei coisas boas desse homem, pois sua história já nos é conhecida, mas, nos chamar de vagabundos e desempregados, é demais. Somos sim trabalhadores e sofredores por tê-lo como administrador. Agora o seu trabalho todos sabem qual é. Fácil em? cuidado, cuidado, a impunidade não dura para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. É hoje eu me lamento por ter cometido o maior erro de minah vida em 2008 qaundo compactuei para eleger um velho safado e sem moral alguma,mas sei que a impunidade nao vai ser para sempre,apesar de ser algo importante na minha vida nao nego que voce é 100 vergonha e para mim a boa justiça começa de casa,A populaçao esta revoltada cm tamanha corrupçao;cade as benfeitorias de fronteira,decpção com a péssima administração publica,nao coloque a culpa em seus opositores nao sao eles o culpado por vc ser viciado em roubar.

    ResponderExcluir
  6. Gente gostaria de pedir pra que mantêsse-mos a linha ao postar comentários. Não vamos denegrir a imagem de ninguém, vamos manifestar nosso protesto educadamente... Valeu galera!!!

    ResponderExcluir
  7. Dr. Norberto você é uma pessoa querida na nossa cidade, você ainda não estar contaminado com esse corrupção... a oposição ou melhor dizendo "os vagabundos" estão na torcida para que o senhor assuma a Prefeitura e dê um chute na bunda desse mercenário "OSMAR SOUSA".

    ResponderExcluir
  8. todos nós devemos reconhecer que o atual prefeito vem tendo um administração catastrófica. Uma cidade que tem um dos maiores PIB's do estado do Piauí não pode conviver com indicadores sociais de países africanos. Minha gente R$ 6 milhões é muito dinheiro dava pra fazer muitas benfeitorias para a nossa cidade. infelizmente fronteiras está abandonada. Mas se olharmos para a OPOSIÇÃO veremos que nossas esperanças são nulas para a melhoria da nossa cidade. A Sra Maria José (que Deus nos livre se um dia ela for eleita)seria uma gestora a distância, abandonaria a nossa cidade, e traria de volta a fronteiras aquele passado de perseguições e violência que nós queremos esquecer.

    ResponderExcluir
  9. continuando o comentário anterior,se o senhor Eudes Ribeiro chegar a prefeitura será o maior descalabro administrativo da história de nossa cidade. ou vcs imaginam que alguem que não sabe gerir um colégio vai conseguir administrar um município. o eudes também foi vereador por 3 mandatos, e nunca apresentou uma proposta concreta para a melhoria de nossa cidade. O juracy Bezerra, ah, sem comentários, DEUS NOS LIVRE DESSA MÁ HORA. Então minha gente, eu apelo para alguém jovem, idealista, cheio de idéias, de reconhecida idoneidade moral, que tenha projeto político e que ame a nossa cidade seja candidato a PREFEITO DA NOSSA CIDADE EM 2012, para ver se conseguimos trilhar um caminho melhor para nossa cidade. VAMOS DAR UM PÉ NA BUNDA DO OSMAR SOUSA, MARIA JOSÉ, EUDES, JURACY BEZERRA OU CÉLIA, REPRESENTANTES DA VELHA IDEOLOGIA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  10. Nao concordo que Maria jpsé trazera a violencia para nossa cidade pois a pior violencia ja existe e chama-se OSMAR SOUSA,além de corupto é safdo tbm,foram 6 milhoes de reais e pobre de nos os vagabundos nao evmos nada em prol de nossa amada cidade,pelo amor de DEus TRE,Promotor de
    DEUS Acima de tudo tenham piedade de nós e tira este homem do poder.

    ResponderExcluir
  11. Nao concordo cm niguem e nem discordo tenho minah opiniao e peço a população fronterense nao sejam cumplices da corrupçao e em 2012 pelo amor que tem a suas vidas e pelo sofrimento q estamos passando naoe legam OSMAR SOUSA,peço justiça a populaçao a deus e a justiça da cidade.

    ResponderExcluir
  12. É padrinho o respeito e o amor que eu tinha pelo senhor hoje se transformoue m revolta ao escutar a expressao...'DESEMPREGADOS E VAGABUNDOS',me desculpe apesar de ser meu padrinho um pai para mim até ontem ms nao posso e nao vou me calar diante de tamanha impunidade e corrupção,lamento terque falar isso demeu proprio padrinho ms an historia politica de Fronteiras o senhor é sim o maior corrupto de nossa historia,que dor saber q meu amado padrinho é um 100 moral que exemplo o senhor vai adr a seus netos e afilhados,Doutores da lei nao sou a mas indicada para falar mas tbm estou revoltada e péço encarecidamente justiça e que cassem o amndato de seu OSMAR SOUSA o mas rápido possivél antes que Fronteias vá mas pra o buraco do que já esta..
    Dakela sua afilhada que o senhor disse que ia calar a boca nem que tvesse que mandar para o cemiterio,nao tenh medo do senhor e peço Dr.Tulio lute e tire ele do poder..

    ResponderExcluir
  13. postei o comentário que um idealista deveria mudar fronteiras mas infelizmente nós vivemos em uma cidade onde a maioria da população é alienada e covarde. que falam mal do prefeito mas na sua frente dizem amém, que acham que a "Mazé" é uma ótima opção. DEUS NOS LIVRE DESSA VIÚVA. que o "calça curta" é uma ótima opção;AFASTA DE NÒS ESSA BOMBA (parodiando com a bíblia, Deus me perdoe a blasfêmia). Na camâra de vereadores, nenhum tem potencial (nem perfil) para ser prefeito de Fronteiras. Imaginem EDMILSON, BENJAMIM, CICINHO DE ABDON, ALBA, JOSUÉ, SAMUEL DO PASTOR, NETO DE HERMÍNIO,ADAIL OU LUIS DO RIACHO,JÁ IMAGINARAM ALGUM DESSES INCOMPETENTES SENDO PREFEITO DE FRONTEIRAS. AFFF. COLOCO NESTA LISTA TAMBÉM TUTINHA, CÉLIA, JOÃO BRIONA, DR. SEBASTIÃO,TODOS ESSE QUE SONHAM SEREM PREFEITO DE FRONTEIRAS. ALGUÉM ACHA QUE COM ESSES NOMES FRONTEIRAS TEM ALGUM FUTURO? O BLOGUEIRO JAKSON SOUSA ACHA QUE ALGUM DESSES NOMES CITADOS TEM POTENCIAL PARA MUDAR FRONTEIRAS. ESTAMOS CONDENADOS POR ESSA GERAÇÃO DE MAUS POLÍTICOS.E SE ALGUÉM COM IDÉIAS E PROJETOS MAS SEM DINHEIRO SE CANDIDATAR NESSA CIDADE TEM ALGUMA CHANCE? ACABA VIRANDO MOTIVO DE PIADA, POIS OS ALIENADOS, COVARDES E COMODISTAS NÃO TEM CORAGEM DE MUDAR.

    ResponderExcluir
  14. essa maldita cidade merece o que tem e que o futuro seja sómbrio para todos que habitam esse lugar amaldiçoado.

    ResponderExcluir
  15. ihuuul, pega e prende o velho!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Muito comovente a consciência política emitida através dos comentário, pena que não tenha ocorrido no momento oportuno, nas urnas, mas fico feliz com o movimento embrionário rumo à mudança (antes tarde do que nunca). Concordo com algumas opiniões emitidas sobre o descaso e corrupção dos citados, porém me indigna a postura de exílio político a Dona Maria José, que foi vítima de uma das maiores violência cometidas em nossa cidade e aceitou sua dor com dignidade. Até onde eu sei, a violência é banida punindo os mal feitores e não eliminando as vítimas. Maria José é um exemplo a ser seguido por sua garra, coragem, decência, fé e dignidade.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelos comentários postados, mas gostaria de pedir pra que mantêssemos o respeito!
    Rubens Filho, obrigado mesmo...
    Ah, a pessoa que não acredita que nenhum dos políticos atuaias tem a capacidade de mudar Fronteiras pergunto: Por quê não se candidata? Seria uma boa idéia... eu vou fazer isso...

    ResponderExcluir
  20. caro, jakson sousa acho que vc é um cara que tem potencial para ser político, mas vc precisa se desvencilar de seu apadrinhamento para ter credibilidade. ora, essa CÉLIA E JURACY BEZERRA NÃO DÁ. e é uma pena que vc não vai ganhar, ou acha que a população mesquinha vai votar em alguém idealista e cheio de idéias mas SEM DINHEIRO. infelizmente, a realidade de fronteiras é assim.e quanto a mim vou me candidatar quando eu me formar e tiver dinheiro para encarar um campanha política em fronteiras. TALVEZ BOAS IDÉIAS, COMPROMISSO POLÍTICO COM A POPULAÇÃO ( E NÃO COM OS CHEFES POLÍTICOS) E DINHEIRO POSSAM ME FAZER UM CANDIDATO COMPETITIVO. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  21. ah sim tem um político em fronteiras, que foi um bom prefeito mas não teve pulso firme e deixou a prefeitura ser comandada por cinco prefeitos: RUBENS BATISTA. mas é uma pena que a oportunidade que teve não soube aproveitar e ficou "queimado" com a população de fronteiras. e para os que ficam clamando, NORBERTO com prefeito não se esqueçam do que o povo de dezinho faz: é um povo amigo, mas sem compromisso com o bem público. sem responsabilidade. novamente NÃO HÁ POLÍTICO ATUALMENTE CAPAZ DE FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO EM FRONTEIRAS. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  22. Não Sou de Fronteiras, mais sou apaixonado por esta cidade, desde do dia que cheguei aqui, não vejo esta cidade como violenta e nem acho que candidato A B ou C ganhando a eleição vai trazer a violência de volta pra nossa cidade, eu vejo hoje a cidade bem assistida de um Promotor de Justiça atuante, um Juiz que é um exemplo de aplicação da Lei e vejo a policia fazendo a sua parte na medida do possível, fico triste em ouvir comentários de alguns eleitores de que não há candidatos no momento capazes de serem o político do povo pobre, o político que tenha compromisso com os menos favorecidos, aquele que saberá aplicar bem os mais de R$ 1.000.000,00 que entram todo mês nos cofres do município, eu fico feliz em ver tanto a situação, quanto a oposição se manifestarem contra essa roubalheira que está acontecendo atualmente, gente o comercio de Fronteiras está quebrado, cada esse milhão que entra todo mês? Não circula mais dinheiro dentro do nosso município, cadê as obras? Cadê as ajudas as pessoas que não tem renda? Cadê o compromisso deste prefeito para com a população? Cadê o compromisso para com o seu povo? Gente vamos analisar isto e ver que a hora é essa de mudança é melhor arriscar e da oportunidade a outro político do que ficar perdendo tempo e esperando que este senhor Osmar e seu filinho querido ‘’Mazinho’’ ladrãozinho, tenha pena do povo, vamos deixar de ter medo, não existe motivo pra ter medo, nós somos mariores e temos a força para derrotar estes corruptos, que é o Titulo de Eleitor, temos mais poderes do que este senhor Osmar Sousa/Osmar Filho que está com um patrimônio altíssimo, a policia Federal devia fazer uma defasa nas contas deste cidadão, pois não tem a mínima condição deste sujeito ter tanto dinheiro sem fazer nada, ele vive de que? Quanto ganha por mês para ser Tesoureiro, a onde ele arruma tanto dinheiro para comprar fazenda com 500 gados, casas, apartamentos, carros e propriedades e condomínio fechado de casas, a policia tem que ficar de olho neste cidade, eu acredito que este dinheiro deve ser aquele milhão que entra todo mês , que era pra ser revestido em obras e em prol dos menos favorecidos, eu estou muito confiante na justiça, mais o povo tem que fazer a sua parte, acho que a hora destes dois câncer de Fronteiras está chegando, e em breve iremos as urnas voltar por melhorias em nossa cidade e ver se poderemos deixar para nossos filhos a esperança de que nossa cidade será um dia um lugar bom de se viver. PEÇO JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA , JUSTICA e que deus nos proteja.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Está chegando a hora Sr. Osmar Sousa, a 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, que tem como Relator o Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, marcou para o dia 27/04/2010 o julgamento de Vossa Excelência referente a Denuncia : 930001281, oferecida pelo Procurador Geral de Justiça do Estado, imputando-lhe a pratica de Crimes tipificados no art. 1º I, III, VI e XI do Decreto de Lei 201/67, fundamentado nos Crimes contra a Administração Publica, notadamente o de falsificação de documentos, alem de irregularidades em processos de licitação, e aquisição de material didático superior ao numero de habitantes do município de Fronteiras, Vossa Excelência teve as contas relativas ao ano de 1990 reprovadas, que vergonha Sr. Osmar, seu passado é muito sujo, ah não e esqueça dos processos eleitorais, estão chegando, ai, ai, aiai tá chegando a hora o dia já vem raiando....., o velinho tem que ir embora.!!!!!! Este homem eu conheço bem, eu não troco meu velhinho picareta por ninguém, ele promete e não faz com os seus ex-babões agora vem pra rodar.!!!!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Gente, sinceramente se os comentários que denigrem a imagem das pessoas persistirem, vou ser obrigado a retirá-los...
    Vamos postar, mas vamos respeitar as pessoas.
    Osmar, Osmar Filho, Maria José, Socorro Macêdo e outros, são pessoas públicas, passíveis de erro...
    Vamos tentar respeitar ao máximo essas pessoas...

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus...o q a sra. Maria Socorro tem a ver com esses ladrões ai? hihihhihihi...coitada dela...mais quem faz aqui, aqui paga.hehehehe...

    ResponderExcluir
  27. Estamos sim nos sentindo humilhados com o pronunciamento do senhor OSMAR SOUSA,a quem é addo o titulo de prefeito,mais que prefeito é esse que nao liga para a cidade,cade as obras?as benfeitorias?cade a mudança em fronteiras?a unica coisa que vemos é ruas esburacadas,esgotos a céu aberto,a educação do municipio esta pessima,cade o senhor prefeito?que só liga para a capital o luxo e o glamur de sua familia,é OSMAR SOUSA real,mente vossa exelencia abandonou fronteiras,O hmnap esta falido o direto de praia em praia luxando,sua esposa com belos cabelos sua namorada bela e com uma bela casa,sua casa onde mora com sua legitima familia esta como um carro..cheia de vidros fumes,e a população sofrendo o hospital nada tem é este o futuro de Fronteiras miseria?Vamos nos concientizar e an proxima vez pensar antes de vender nosso voto por micharia..E peço a estes homens que se dizem gestores se voces nao sao capazes deixem quem é assumir.

    ResponderExcluir
  28. Gente vamos cobrar também dos vereadores, cadê os vereadores que não tomam nenhuma providência, afinal eles foram eleitos para serem os fiscais da população, a função de um vereador é apresentar projetos, votar, aprovar as contas da prefeitura, fiscalizar os recursos que entram e que saem do município, por que esses vereadores não se reunem e pedem o afastamento de Sr. Osmar Sousa/Osmar Filho, eu particularmente acredito que seja porque o Prefeito deve estar pagando pra eles serem omissos ou até mesmo pagando prestações de seus carros, apartamentos ou mantendo outros interesses pessoais desses vereadores,.!!!!!

    ResponderExcluir
  29. gente vamos comentarrrr maissssss porque o negocio tá ficando bommmmm ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  30. Amigos, gostaria de pedir desculpas por ter bloqueados alguns comentários, mas é porque tenho a convicção que a intenção deste blog não é fazer sensacionalismo barato.
    É ótimo que cada um escreva e manifeste a sua opinião, desde que se reportem às pessoas usando a visão político-social.
    O que estou analisando é que muitos comentários trazem ofensas pessoais, fatos que infelizmente não podem ser provados e que ainda que sejam verdade, cabe à justiça julgá-los.
    Gostaria também que ao postar as mensagens, vocês pudessem deixar o endereço de e-mail para que eu possa respondê-las...
    Obrigado pelo acesso... Continuarei contando com vocês...

    ResponderExcluir
  31. nessa porra de espaço só é permito falar mal do prefeito. se alguém falar mal da oposição, que aliás também não tem projeto político, terá os comentários censurados pelo jornalista que saiu do 180 graus por não ser imparcial e nesse espaço simplesmente censura comentários sobre seus queridinhos políticos. vá alguém falar mal da SANTA MARIA JOSÉ, idolatrada como uma verdadeira enviado do senhor DEUS, para ver se é permitido... só no dia que ela, que deus nos livre, chegar ao poder e der o pé na bunda desses hipócritas de fronteiras é que vcs verão o tamanho da desilusão que essa viúva trará...

    ResponderExcluir
  32. Falsos políticos que não tem o menor respeito ao povo,que trata os fronteirenses como mercadoria de consumo.Sem ética, sem moral...sem compromisso social.
    Quero nesse momento registrar minha indignação e protesto de repúdio a esses coruptos que ai estão como gestores:Prefeito, Vereadores, Secretários e em especial o laranja diretor do Hospital.
    Como filho de Fronteiras e ex-eleitor desse O.S. tenho vergonha de disser que infelizmente contribui para o regresso da minha terra.
    Fora esses ladrões !
    Corrupção nunca mais.

    ResponderExcluir
  33. Deixem o homem trabalhar...KKK.
    Ele já não fez nada em toda a sua vida política, agora o coitado só tem 2 anos pra fazer tudo...Vai dar uma trabalheira...KKK.
    Prefeito, se vira nos trinta...KKK, olha que o povo vai se virar sozinho...!

    ResponderExcluir
  34. S.O.S justiça!
    O homem que desafia a justiça.
    Cassação? enquanto tive R$ na prefeitura a corupção continua.
    Obrigado bestas de Fronteiras por terem votado em mim (O.S.), pois a vergonha de vocês estão em meu bolso...
    Só lembrança!

    ResponderExcluir
  35. Cuidado babões de O.S.
    Nunca é tarde...
    JUSTIÇA !

    ResponderExcluir
  36. Esse afro que se acha imbatível que se cuide,o que é teu ta guardado.... Pra vc aprender a respeitar as pessoas, coisa de muleque, vá cuidar do teu curso, deixa a vida do prefeito em paz.......................................

    ResponderExcluir
  37. A situação é difícil, é dificílima.
    Rouba + O.S.
    A culpa de quem votou nele.

    ResponderExcluir
  38. É interessante esse comentário racista e ameaçador pedindo pra o rapaz que não tem nada a ver com o roubo escandaloso deste prefeito ladrão e corrupto, tenha paciência vivemos num país a onde prevalece a democracia e a liberdade de expressão, não seja idiota, eu sei que voce é um dos aloprados que recebe do prefeito pra compactuar com a roubalheira dele, se você acha que está correto aceitar a situação que ai se encontra, tudo bem, mais não venha querer calar a população que você não vai e nem ameaçar este rapaz.!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Essa música parafraseia a situação política vivida hoje na cidade de Fronteiras...

    Apesar De Você
    Chico Buarque
    Composição: Chico Buarque

    Amanhã vai ser outro dia

    Hoje você é quem manda
    Falou, tá falado
    Não tem discussão, não.
    A minha gente hoje anda
    Falando de lado e olhando pro chão
    Viu?
    Você que inventou esse Estado
    Inventou de inventar
    Toda escuridão
    Você que inventou o pecado
    Esqueceu-se de inventar o perdão.

    Apesar de você
    amanhã há de ser outro dia
    Eu pergunto a você onde vai se esconder
    Da enorme euforia?
    Como vai proibir
    Quando o galo insistir em cantar?
    Água nova brotando
    E a gente se amando sem parar.

    Quando chegar o momento
    Esse meu sofrimento
    Vou cobrar com juros. Juro!
    Todo esse amor reprimido,
    Esse grito contido,
    Esse samba no escuro.

    Você que inventou a tristeza
    Ora tenha a fineza
    de "desinventar"
    Você vai pagar, e é dobrado,
    Cada lágrima rolada
    Nesse meu penar.

    Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Ainda pago pra ver
    O jardim florescer
    Qual você não queria.

    Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença.

    E eu vou morrer de rir
    E esse dia há de vir
    antes do que você pensa
    Apesar de você.

    Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia
    Você vai ter que ver
    A manhã renascer
    E esbanjar poesia.

    Como vai se explicar
    Vendo o céu clarear, de repente,
    Impunemente?
    Como vai abafar
    Nosso coro a cantar,
    Na sua frente.
    Apesar de você.

    Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Você vai se dar mal, etc e tal,
    La, laiá, la laiá, la laiá??

    ResponderExcluir
  40. DEPLORÁVEL O COMENTÁRIO RACISTA COMETIDO CONTRA O JORNALISTA JAKSON SOUSA. ELE DEVERIA DENUNCIAR A POLICIA PRA ESTE RACISTA IDIOTA IR PRA CADEIA. SE AS PESSOAS NÃO CONCORDAM COM O CARO JORNALISTA, PODERIAM MANIFESTAR SUA OPINIÃO DE OUTRA FORMA, E NÃO COM UM COMENTÁRIO DESTE TIPO. ACHO O JORNALISTA TOTALMENTE PARCIAL. SÓ PORQUE É DA OPOSIÇÃO NÃO SABE RECONHECER OS MÉRITOS DOS OUTROS, MAS DAÍ A VIR ATACÁ - LO A DEVIDO A SUA COR É INACEITÁVEL. APESAR DE SER IDEOLOGIA POLITICA DIFERENTE, ESTOU COM VOCÊ JACKSON SOUSA. ABAIXO O RACISMO. PRISÃO PARA OS RACISTAS IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Colunista Jakson Sousa, está musica do Grande Compositor Chico Buarque, relata com precisão a situação de nossa querida cidade, parabéns, parabéns, só tenho que tirar o chapéu pra você, você tirou esta linda canção do fundo do Baú, agora a população ouça e reflita a letra da música, mais uma vez parabéns, e siga em frente, não abaixe a cabeça por conta destes comentários racistas e ameaçadores, siga em frente neste linha correta de se fazer jornalismo com imparcialidade, que amanhã há de ser outro dia.!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Fronteiras de está de Parabéns, o Representante do Ministério Publico de nossa querida cidade, foi escolhido pelo Procurador Regional Eleitoral para juntamente com o procurador da comarca de Barras, para fiscalizar a eleição suplementar que será realizada no dia 02/05/2010 na cidade de Barras, o prefeito Manin Rego teve o seu mandato cassado pelo TRE, acusado de compra de votos e a cidade está sendo administrada pelo presidente da câmara de vereadores.!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.