sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jakson Sousa deixa o site 180graus e se dedicará apenas ao Blog Fronteiras Online.

O Blogueiro Jakson Sousa que assinava a coluna da cidade de Fronteiras no site 180graus solicitou o afastamento da referida coluna, por não compactuar com a política do site que recentemente fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Fronteiras.
A justificativa usada pelo blogueiro é que com a parceria realizada, a coluna perdeu sua imparcialidade, resume-se agora a divulgar fatos de interesse da administração pública.
Apesar da parceria ter sido fechada há algum tempo, o blogueiro se mantinha na coluna divulgando fatos que julgava ser de interesse da população. Porém teve censurada uma matéria sobre a entrevista concedida pelo prefeito Osmar Sousa e decidiu afastar-se imediatamente do site.
Jakson Sousa afirma: "Não compactuo com a administração pública do município por isso não vejo motivos para continuar assinando a coluna. Quero continuar escrevendo no meu blog Fronteiras Online, pois nele posso escrever o que quiser, mantendo a imparcialidade e sem correr o risco de censuras".

9 comentários:

  1. REALMENTE, JACSON O 180G, SOBREVIVE DE MERRECAS DE PREFEITURAS E POLÍTICOS...NOTA PELA REVISTA DELES SÓ TEM ESSES CARAS. QUEM NÃO GOSTA DA VERDADE!!! MAS LOGO,LOGO O FILHO DO PREFEITO COLOCA ALGUM IDIOTA, PARA DIZER AMÉM SITE. FOI UMA PENA SÃO POUCOS OS JACSOS SOUSAS COMO VOCÊ.MAS CONTINUAMOS SEUS FÃS. PARABÉNS, POIS É SABIDOS QUE MUITOS QUEREM TE CALAR. O ORGULHO QUE TENHO QUE FAZ PORQUE GOSTA...NÃO LEVADO A FALAR O QUE PENSAR DE A OU B. AUTÊNTICO...QUERO ABRIR UM BLOG TAMBÉM SEGUIR SEU EXEMPLO. CONTINUAMOS LENDO OS FATOS DA POLÍTICA SUJA DE NOSSA QUERIDA FRONTEIRAS...SUCESSO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Nobre Colunista Jakson Sousa, parabéns pelo brilhante trabalho a frente do blog Fronteirasonline, ser correspondente e trabalhar de forma Imparcial sempre foi sua marca, para nós cidadãos fronteirenses não importa se o 180graus não tem compromisso com nós e com a verdade dos fatos, e sim, o que importa é este belo trabalho que você vem fazendo para nós, através do blog Fronteirasonline, eu como leitor assíduo deste blog, peço de você continue firme nessa luta pelos interesses da população de Fronteiras, peço também que você através de seu blog divulgue mensalmente os recursos que entra e que sai do município todo mês, por nós cidadãos de bens e cumpridores de nossas obrigações merecemos tomar conhecimento do que é feito com nosso dinheiro, deixo aqui essa idéia e tenho a certeza de que o nobre colunista vai fazer com que a população fique sabendo o que é feito com os recursos do município, Senhor prefeito vossa excelência não vai calar a população os ‘’vagabundos’’ como você vem falando todos os dias, parabéns Jakson Sousa, lute pelos interesses de nossa querida cidade e confiamos na justiça de Deus.!!!!!Justiça Neles.!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai cara nao concordo com o a forma com que voce expressa suas ideais, e tambem com o que voce pensa, mas te parabenizo pelo o que fez, estamos em um pais livre e democratico, onde o direito de se expresar e livre e amparado constitucionalmente, nao vivemos na epoca da ditadura onde temos que nos calar. O tempo da mordaça já passou, estamos no seculo XXI. Valeu!!!! Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Também era um acompanhante fies da sua coluna; mas da mesma forma como você fala da imparcialidade política acho que você tem o rabinho preso a nossos queridos amigos do PSB (Dr. Juraci e Célia), ou será só uma grande amizade? Digo isso por motivos óbvios que estão postados na coluna que você assinava no 180graus.

    ResponderExcluir
  5. Se você é tão democrático e fala em democracia vê se posta meu comentário falando da sua amizade com o PSB. Estarei acompanhando para vê. Grato!

    ResponderExcluir
  6. parabéns jackson, continue com sua vontade de trazer à tona a verdade, continue imparcial e que através de você possamos ter um meio de fazer justiça!

    ResponderExcluir
  7. sinceramente, so queria saber o teor da materia que foi censurada, pra poder medir quão grande é a culpa, ou não, de quem a censurou.
    pessoas anonimas dizendo que voce tem ligação ao PSB ou mesmo que você esta certo quanto a decisão de deixar o portal não devem ser levadas em consideração.
    fica aqui o pedido: MOSTRA A CARA SE QUER FALAR ALGUMA COISA.
    enfim... de qualquer forma, sempre ouvi que; TODA CENSURA É BURRA.

    ResponderExcluir
  8. seria bom deixar email pa contato tb: rubensfilho_spo@hotmail.com

    RESPEITO ACIMA DE TUDO. Entao, Falem o que quiser, mas tenham ombridade de mostrar a cara.

    gostando ou nao da administração atual de Fronteiras.

    ResponderExcluir
  9. Concordo voce nao é tao parcial pois bajular a Celia e o Juaraci é com voce mesmo. nao o vejo como parcial mas sim alguem que tema a oportunidade de meter a lenha fijindo parcialidade. vê se cresce e olha no pai dos burros o que é ser imparcial

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.