quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prefeito Osmar Sousa dá entrevista em rádio local.

Em entrevista concedida na Rádio Fronteiras FM 102,5, o prefeito Osmar Sousa atribuiu a oposição todos os boatos sobre sua cassação e o empossamento do vice-prefeito Dr. Norberto. Desmentiu também os boatos sobre o rompimento com o Deputado Júlio César a quem afirmou apoiar nas próximas eleições.
O prefeito comentou sobre as obras que estão sendo realizadas no município como a construção de 13 casas populares feitas em parceria com a FUNASA no Sítio Curral Queimado e a construção de banheiros públicos que serão instalados no Bairro Sagüim.
Osmar Sousa falou sobre a audiência que teve com o Governador Wilson Martins, afirmou que será viabilizado o asfaltamento da estrada que liga Fronteiras a Caldeirão Grande, bem como do anel viário (desvio de caminhões) em Fronteiras. Segundo o prefeito, a iluminação pública da Av. 07 de Setembro com extensão até o Bairro Bela Vista, orçada em 498 .000, 00 R$ já passa por processo licitatório e deverá ser inaugurada no dia 09 de junho. Osmar afirmou que recebeu do Governador 5.000 metros de calçamento que deverão ser construídos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.