segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Alunos do Curso de Pedagogia visitaram a APAE de Picos.

Os alunos do VI bloco do Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, Campus Profª. Nair Bezerra Pereira Alves, visitaram a APAE de Picos, na última sexta-feira (24).
Os alunos foram levados pela Coordenadora do Curso: Cilene Patrícia,  para cumprimento de  créditos da disciplina Fundamentos da Educação Especial, ministrada pela professora Claudete Santana que por motivos superiores não pode comparecer. 
Com intuito de conhecer as metodologias de ensino, os alunos ouviram uma palestra da diretora da APAE, Luzinete. Alguns jovens especiais, fizeram apresentações. E a professora de Educação fisica Denis Mara, fez várias brincairas, onde os acadêmicos  puderam interagiram com os portadores de necessidades especiais. Os alunos foram deslocados no micro-ônibus da UESPI/PICOS.







2 comentários:

  1. Oi primo, como vai?
    1º quero lhe dizer que seu blog continua muito informativo e interessante... \=)/
    2º, estou precisando do seu e-mail e login pra fazer o que você me pediu, lembra?
    me manda por e-mail: mdalencar1@hotmail.com
    3º, coloquei um chat em meu blog de moda e quero que você me diga se é daquele jeito que fica bom. Ele está na coluna do lado direito da tela e o endereço do blog é http://closetgum.blogspot.com
    aproveita e faz uma propagandinha dele pra sua esposa e pro povo daí!
    4º, estou indo por aí nesse fim de semana. Vou votar e se der aparece lá com as mudanças pra mim fazer que eu anoto e faço tudo aqui em casa.

    Qualquer coisa me manda um -email ou me liga, visse?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ah, já ia esquecendo: na tua pesquisa de candidatos ao governo do Estado você esqueceu a minha candidata, Tereza Brito! rsrsrs
    É, eu sei que ela não vai ganhar, mas é a menos pior dos candidatos ao pleito e também é PV... xD

    bjuh

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.