quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Notícia da cassação do prefeito Osmar Sousa é recebida com grande comemoração pela oposição.



A notícia da cassação do Prefeito Osmar Sousa e de seu vice Dr. Norberto, em julgamento realizado nesta quinta-feira (30) pelo TRE, foi recebida por membros e correligionários dos partidos de oposição com alegria e comemoração com muitos fogos de artifício.
Um grande número de pessoas se reuniram em frente a casa do segundo colocado Eudes Ribeiro, pra comemorar a decisão do TRE. (aguarde mais informações)

4 comentários:

  1. "Agora serão novas eleições em Fronteiras. Quem será o candidato de Osmar Sousa?"

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a oposição estiverem torcendo pela queda dos outros, jamais vao conseguir algo, muito menos a prefeitura. Para chegar a uma prefeitura deve-se trabalhar ou ter um trabalho prestado em vez de estar nas calçadas a tarde inteira falando da vida alheia e desejando o mal aos outros como faz a equipe de Eudes.

    ResponderExcluir
  3. Vão recorrer? Não conseguindo efeito supensivo, no rcurso, Inês é morta. E aí Fronteiras... ' alea jact est' ( a sorte está lançada). Acaso consigam efeito supensivo, aí Fronteiras entrará em longo período de dificuldade, porque a turma política que permnecerá no poder não terá escrúpulo. Já não tinham.E os que virão? Analisem... Meu Deus!!!! Tudo isso era previsível...

    ResponderExcluir
  4. Dia 04/10/10...outra é arroxoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.