sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Curso Intensivo de Língua Portuguesa para candidatos ao Teste Seletivo da Secretaria de Educação


O Professor Augusto Soares, avisa aos interessados, que estará ministrando um Curso Intensivo de Língua Portuguesa, direcionado aos candidatos inscritos no Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras.
O curso terá duração de 04 horas/aulas e abordará os seguintes temas: Aperfeiçoamento da Escrita, Técnicas de Redação Dissertativa, Estrutura do Texto Dissertativo,  Principais Erros Cometidos na Elaboração de Textos Dissertativos e Regras do Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.
A previsão é que as duas primeiras aulas aconteçam neste sábado (09), no turno da tarde, na Unidade Escolar Municipal José Aquiles de Sousa (SOUSÃO). O valor do curso é de 25,00 R$ com direito a uma apostila que foi elaborada pela equipe docente da Universidade Regional do Cariri (URCA). 
Augusto Soares é graduando do Curso de Letras pela URCA, 1º lugar em Redação Dissertativa do Campus de Campos Sales no ano de 2010, professor de Língua Portuguesa na Rede Municipal de Ensino, com experiência de dois anos e tem Curso Básico de Redação Oficial pela learncafe.com.
É válido ressaltar que o texto dissertativo exigido no Teste Seletivo somará 60% da nota final. Não perca essa chance única. Maiores informações pelo telefone (89) 9908-6458.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.