quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Corpo de Emídio Reis foi sepultado em São Julião no final da tarde desta quinta-feira (07)


O corpo do ex-vereador sãojuliãoense Emídio Reis foi sepultado por volta das 19 horas desta quinta-feira (07) na cidade de São Julião, após a realização de uma missa de corpo presente,  celebrada pelo Pe. Antonio Mendes e co-celebrada pelo Pe. Wagner Carvalho.
Uma grande mutidão aguardou no Povoado Mandacaru a chegada do carro funerário com o corpo de Emídio Reis, que foi liberado do IML no final da manhã. Uma viatura do Corpo de Bombeiros fez o traslado entre o povoado Mandacaru e a cidade de São Julião. O cortejo foi seguido por centenas de pessoas.
A chegada do corpo à sede do município foi marcada pela emoção e forte clamor dos parentes, amigos, correligionários e conterrâneos de Emídio Reis. Foi possível ver no rosto de cada cidadão sãojuliãoense a tristeza pela perda de um político definido por muitas pessoas como atuante, responsável e amigo de todos.
O corpo fez uma rápida passagem pela Câmara Municipal de São Julião, onde recebeu as homenagens do presidente da Casa Legislativa e do companheiro de partido, o vereador Guaraná. Logo após, o corpo foi conduzido pelos vereadores até o adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde foi realizada uma missa campal, pois a igreja ficou pequena para o grande número de pessoas que foram prestar as últimas homenagens ao ilustre filho de São Julião.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.