sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ex-candidato a prefeito de São Julião encontra-se desaparecido


O advogado, ex-vereador e candidato a prefeito da cidade de São Julião na últimas eleições, Emídio Reis da Rocha (PMDB), encontra-se desaparecido deste a última quinta-feira (31), quando deixou a cidade de Picos com destino ao município de São Julião.
As primeiras informações dão conta que desde ontem os familiares ligam para o celular do político e não obteem nenhuma resposta. O carro de Emídio Reis foi localizado na manhã de hoje por familiares, próximo a cidade de Picos, porém não há nenhuma informação sobre o paradeiro do político.
Um sobrinho de Emídio Reis confirmou o desaparecimento do mesmo através da sua conta no Facebook, onde escreveu o seguinte depoimento:

"HOJE NÓS AMANHECEMOS MUITO TRISTES. NOSSO QUERIDO TIO EMÍDIO REIS ESTÁ DESAPARECIDO. SEU CARRO FOI ENCONTRADO ABANDONADO PRÓXIMO A CIDADE DE PICOS ÀS MARGENS DA BR. ATÉ AGORA, NÃO TEMOS NOTÍCIAS QUE POSSAM TIRAR NOSSA AFLIÇÃO. VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇÕES E PEDIR A DEUS QUE NADA DE MAL TENHA ACONTECIDO COM ESSE HOMEM DO BEM." (Hamilton Rocha)

(Aguarde Informações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.