sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Greco começa investigação sobre desaparecimento de Emídio Reis


A Delegacia Geral destacou agora pela manhã uma equipe da Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí) para investigar o desaparecimento do ex-vereador e candidato derrotado a prefeitura de São Julião, Emídio Reis da Rocha (PMDB).
Um sobrinho de Emídio, Carol Rocha, afirmou que o veículo do ex-vereador, uma Strada de placa ETN-4590, foi encontrado a cerca de 20Km de Picos. "O carro foi encontrado com poeira, como quem tinha andado em estrada de piçarra, e com mato na lataria. A chave estava no contato", contou.
Carol esteve na Delegacia Geral esta manhã e recebeu do delegado James Guerra a garantia de que uma equipe da Greco assumiria a investigação. A Secretaria de Segurança disponibilizou ainda um helicóptero para ajudar nas buscas. 
"Não sabemos se ele está ferido ou se está morto. Esperamos encontrá-lo. Ele não tem inimizades com ninguém, não devia dinheiro a agiotas como andaram dizendo e não tinha desentendimento com ninguém", relata Carol.
De acordo com o sobrinho Wasson da Silva Rocha, Emídio Reis não tinha desentendimento com ninguém e não notícias de que ele estivesse sendo ameaçado.

Fonte: TVcidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.