sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais informações sobre o desaparecimento de Emídio Reis


A cidade de São Julião, situada a 382 km de Teresina, amanheceu chocada com a notícia do desaparecimento do ex-vereador Emídio Reis da Rocha, uma importante liderança política do município.
Tudo ainda é um grande mistério. O último contato de Emídio foi com sua noiva Célia Luz, no início da noite de ontem, quando saia da cidade de Picos com destino a São Julião. "O telefone está desligado. Ninguém mais consegue falar com ele", explica Barson da Silva Rocha, sobrinho de Emídio.
Já manhã de hoje (01), um sobrinho de Emídio encontrou o veículo utilizado pelo ex-vereador abandonado com a chave na ignição às margens da BR 316,  próximo a entrada do povoado Valparaiso, no município de Picos.
A família registrou a ocorrência na Central de Flagrantes da cidade de Picos. A polícia civil fez uma varredura próximo ao local onde o carro foi encontrado. O carro foi levado para a Central de Flagrantes para ser periciado pela polícia na tentativa de encontrar pistas que possa levar ao paradeiro do mesmo.
Emídio é advogado, tem 51 anos e foi presidente da Câmara Municipal de São Julião. Nas eleições de 2012, Emídio foi candidato a prefeito.

Fonte: Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.