sábado, 16 de fevereiro de 2013

Teve início o Torneio Interregional de Futebol Amador

Iniciou-se em Fronteiras neste sábado (16) o 1º torneio Interregional de Futebol Amador, que conta com a participação de 14 equipes (08 equipes piauienses, 05 equipes cearenses e 01 equipe pernambucana).
O torneio que é organizado pelo Dr. Rodrigo Adelmo, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (SEMDEL) e Prefeitura Municipal de Fronteiras, teve  início neste sábado no Estádio 'O Pinheirão'.  
A Secretaria Municipal de Desportos e Lazer, Elmara Cristina Alves Assunção, deu início neste sábado a um trabalho em parceria com o vereador Dr. Rodrigo Adelmo, com o intuito de resgatar o futebol fronteirense, que diga-se de passagem,  estava apático há algum tempo.
Em poucos dias a frente da Pasta do Esporte, a secretária buscou junto ao poder Executivo recursos para melhorarias fundamentais do Estádio "O Pinheirão", com o objetivo de fornecer melhores condições aos atletas amadores que se utilizam do espaço para a prática do esporte.
Elmara Cristina está com sua equipe formada e acompanha os eventos relativos ao esporte, dando apoio a qualquer pessoa que venha desenvolver projetos que busquem elevar o esporte fronteirense.

Milan

Trio de Arbitragem (Clediomar, Gilberto e Zezinho)
Diretor de Esportes (Edvan Bezerra), Dr, Rodrigo Adelmo (Organizador do Campeonato) e Cristina Assunção (Secretária Municipal de Esportes)

Equipe de Organização e Árbitros
Padre Marcos
São Paulo - Campos Sales
Barro - Campos Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.