quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeito Eudes inicia 2º trimestre de sua administração realizando obras significativas para a comunidade

Ao entrar segundo trimestre do seu mandanto, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro faz um balanço da sua gestão e apresenta a comunidade Fronteirense obras de grande relevância para a comunidade:

Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima é totalmente climatizada.

Os alunos da Unidade Escolar Municipal Nossa Senhora de Fátima podem comemorar a instalação de centrais de ar condicionado em todas as salas de aula da referida escola. Para que a climatização da escola fosse possível, o prefeito teve que arcar com a montagem de uma mini sub-estação de energia que garantirá o funcionamento das centrais de ar.
A turma do 1º Ano, fui unânime ao confirmar os benefícios de estudar numa sala climatizada. Os pequeninos afirmaram não quererem voltar ao calor.

100% das salas de aula da UEMNSF foram climatizadas

Reforma e revitalização da Avenida Landri Sales
A Avenida Landri Sales, uma das principais vias de nosso município, passará por uma processo de reforma e revitalização que atribuirá a cidade de Fronteiras um visual mais bonito. O projeto prevê ainda a iluminação dos canteiros centrais da avenida.

Canteiros centrais da Av. Landri Sales ganharão novo visual

Reforma estrutural do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)
O prédio da Centro de Referência em Assistência Social está passando por uma completa reforma em sua estrutura. Segundo afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social, Zildênia Ribeiro, tudo o que está sendo feito é para garantir um melhor um melhor atendimento as crianças e adolescente atendidos pelo Serviço Social do Município.
A secretária ressaltou ainda que a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania está atendendo em um novo espaço, mais amplo e que propicia um melhor atendimento aos usuários.

Reforma do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.