sexta-feira, 15 de março de 2013

VICE-PREFEITO de São Julião é preso pela morte de Emídio


Operação Mandacaru da Polícia CIvil cumpriu seis mandados de prisão nesta sexta-feira (15)

A Polícia Civil oo Estado Do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO e do Núcleo de Inteligência - NI, deflagrou, às 06 (seis) horas de hoje (15.03.13), a Operação Mandacaru”, com o objetivo de prender os responsáveis pela morte do ex-vereador do Município de São Julião-PI, assassinado em 31 de Janeiro de 2013.
As investigações policiais, iniciadas logo após a ocorrência do crime, apontaram que os criminosos que planejaram e executaram a morte do ex-vereador, em sua maioria moram no Povoado Mandacaru, município de São Julião-PI.

Emídio Reis

Diante das provas coletadas no curso do Inquérito Policial, foram solicitados pelo GRECO e deferidos pela juíza criminal da Comarca de Picos-PI, Dra. Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, após parecer favorável do Ministério Público, 06 (seis) mandados de prisão temporária e 06 (seis) mandados de busca e apreensão, cumpridos por aproximadamente 30 (trinta) policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivãos de diversas unidades da polícia civil do Estado do Piauí. O cumprimento dos mandados teve o auxílio de Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e da Delegacia Regional de Picos-PI.
Em nota divulgada a impressa, o Delegado Menandro Pedro Lopes da Luz, presidente do GRECO, informou que será concedida entrevista coletiva, com horário ainda a confirmar, a ser realizada na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, com a presença do Delegado Geral e dos Delegados do GRECO responsáveis pelas investigações.

Francimar Pereira (autor intelectual do assassinato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.