quarta-feira, 27 de abril de 2016

Caldeirão Grande do Piauí parou para homenagear o jovem Jair Costa

Milhares de pessoas acompanharam o velório e sepultamento do jovem que foi assassinado com cinco tiros na noite desta terça-feira (26).

Caldeirão Grande do Piauí ficou pequena para a multidão de pessoas da cidade e da região que compareceram ao velório e sepultamento do adolescente Jair Eugênio da Silva Costa, brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (26) em um crime com características pistolagem.
A rua da casa de Jair Costa foi insuficiente para acomodar a infinidade de pessoas que foram dar a última despedida ao jovem citado por todos como uma pessoas alegre, de muitas amizades e apaixonado por vaquejada. 
Uma cerimônia evangélica foi presidida pelo Pr. Jaime Agripino na residência dos pais de Jair. Durante este momento fizeram uso da palavra os prefeitos João Vianney, Eudes Ribeiro, o vice-prefeito Idelfonso, dentre outras autoridades e amigos que homenagearam o adolescente com mensagens, aboios e lágrimas.
Visivelmente emocionado o pai do adolescente, o comunicador Adalberto Costa, agradeceu todas as manifestações de pesar direcionadas à família e conduziu o carro de som que acompanhou o cortejo fúnebre ao som das músicas de vaquejada pelas quais Jair Costa tinha grande apreço.
Durante toda a tarde o que se pode observar é que o município de Caldeirão Grande do Piauí está perplexo diante de tamanha tragédia. Por ocasião da morte do adolescente as festividades do município que aconteceriam na próxima sexta-feira (29) foram canceladas pelo prefeito João Vianney.

2 comentários:

  1. As cenas vivenciadas na tarde de hoje na cidade de Caldeirão Grande do Piauí realmente comovem qualquer pessoa que tenha o mínimo de sentimento de amor ao próximo. Solidarizo-me com a dor dos familiares ao tempo que desejo que Deus conforte os corações de todos àqueles que sofrem pela partida prematura do Jair Costa. Que as justiças Divina e Humana se cumpram em sua plenitude. Att. Jakson Sousa (Blog Fronteiras Online)

    ResponderExcluir
  2. As cenas vivenciadas na tarde de hoje na cidade de Caldeirão Grande do Piauí realmente comovem qualquer pessoa que tenha o mínimo de sentimento de amor ao próximo. Solidarizo-me com a dor dos familiares ao tempo que desejo que Deus conforte os corações de todos àqueles que sofrem pela partida prematura do Jair Costa. Que as justiças Divina e Humana se cumpram em sua plenitude. Att. Jakson Sousa (Blog Fronteiras Online)

    ResponderExcluir

Os comentários postados passarão por prévia aprovação do administrador.