quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

UESPI realiza confraternização natalina com funcionários e amigos.




A professora Célia Maria Pereira Alves Bezerra, realizou na noite um ontem (22/12) uma animada confraternização com funcionários e amigos do Campus Professora Nair Bezerra Pereira Alves.
Durante a confraternização foi realizado sorteio de brindes para os funcionários e o "Amigo Doce", uma modalidade do "Amigo Secreto" . Destaque para os momentos de descontração protagonizados pela diretora Célia Maria, a contoria protagonizada por Jakson, Cristina e Zaira.
O evento contou com uma seleta participação de convidados como: Dr. Juraci Bezerra, Capitão Airton e esposa. A animação do evento ficou por conta da boa música de Jhony Falcon.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Um corpo localizado pela polícia em Sergipe, foi reconhecido como sendo do cidadão fronteirense César, popularmente conhecido como "César de Nenga" que se encontrava desaparecido desde o dia 27/11, quando deixara sua residencia na cidade de Itabaiana, para realizar cobranças do crediário no qual trabalhava.
O corpo de César sairá de Itabaiana na manhã desta quarta-feira (23/12) e deverá ser sepultado ainda na manhã desta quinta-feira em Fronteiras.
César é irmão do professor Edvar Carvalho e pai do ator teatral Raoni Sousa.

4ª Compania de Polícia realiza confraternização entre militares e familiares.








O Capitão Airton Oliveira, juntamente com a sua esposa Janaína, recepcionaram na noite e ontem (21/12), militares lotados na 4ª CIA de Fronteiras e seus respectivos familiares, para uma discreta confraternização.
O Evento contou com a participação de alguns convidados especias. Destaque para a presença do prefeito Osmar Sousa, Advogado Juraci Bezerra e sua esposa Célia, Profº. Herivelto Bezerra, Paulo César e Conceição Andrade e o casal Geraldo e Tereza Barcelar, que animaram a festa com música ao vivo.
Foto 01 – Capitão Airton, Dr. Juraci Bezerra, Célia, Brício, Cledimilsa e filhos./Foto 02 – Sargento Oliveira, esposa e filhos; Sargento Henrique, esposa e filhos./Foto 03 – Major Vicente Carlos (4 º BPM – Picos-PI)/Foto 04 – Geraldo e Tereza Barcelar, Paulo César e Conceição, SD. Arnaldo, esposa e filha, prefeito Osmar Sousa.

Foto 05 – Célia, Janaína, Juraci Bezerra e Capitão Airton Oliveira./Fotos 06 – Janaína e Juscélia servem a sobremesa./Foto 07 - Geraldo e Tereza Barcelar, Paulo César e Conceição, SD Arnaldo e esposa./Foto 08 – Geraldo Barcelar, Capitão Airton Oliveira e Soldados da Guarda.

Foto 09 – Capitão Airton Oliveira presenteia amigo secreto./Foto 10 – SD. Barradas e esposa, Herivelto Bezerra, Capitão Assis e Leila, Major Vicente Carlos e Maria Leite, Tenente Monteiro e Danielle./Foto 11 – Sargento De Assis e esposa, Sargento Amanso, esposa e filha, Sargento Samuel e Sargento Reis.

Foto 12 – SD. Ronaldo e Jucileide, SD. Ronailson e Jucilânia./Foto 13 – Capitão Airton, Capitão Assis e esposa, Janaína e Herivelto Bezerra./Foto 14 – Paulo César, Conceição Andrade, SD. Arnaldo, esposa e filha./Foto 15 – SD. José esposa e filhos, SD. J. Silva, Josefa e filhos./Foto 16 – SD. Sebastião, esposa e filhos.

Foto 17 – Tenente Sobrinho e esposa, SD. Francisco, Juscélia e Diego./Foto 18 – Policial Civil Brício./Foto 19 – SD. Mendonça./Foto 20 – SD. Mendonça e Esposa, SD.Evaldo e esposa.

Foto 21 – Cabo Oséias, esposa e filhos./Foto 22 – SD. Sousa, Sargento Cunha e Família.

Foto 23 – SD. José, esposa e filhos./Foto 26 – Geraldo e Tereza Barcelar, Conceição Andrade./Foto 27 – Equipe de apoio./Foto 28 – Evaldo, Osmaildo, Mendonça, Barros e Sebastião.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Secretaria Municipal de Saúde realiza confraternização com funcionários.




O Secretário de Saúde de Fronteiras, José Amirton, recebeu neste domingo (20/12), no Espaço Nassau, os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras, para um momento de confraternização.
A festa, marcada por momentos de descontração e alegria, contou com a presença de funcionários de todas as áreas da saúde municipal. O secretário fez uso da palavra e falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais da saúde e da valorização que vem procurando dar aos servidores.
A festa foi prestigiada pelo prefeito municipal Osmar Sousa, os secretários Aquiles Filho, Carla Rocha, Conceição Pereira, pelo diretor do HMNAP Genilson Sobrinho e pelo Capitão Airton Oliveira.

Confraternização natalina da Empresa Itapissuma S/A.



Foi realizado neste sábado (19/12), a confraternização natalina das Empresas Itapissuma S/A, Itaipava e CBE. O evento aconteceu no Espaço Nassau e contou com a participação dos colaboradores das empresas que fazem parte do Grupo João Santos, bem como de convidados e dependentes.

Nassau e União/Bela Vista se enfrentaram na final do campeonato Fronteirense.



A Secretaria de Esportes e Lazer de Fronteiras realizou neste sábado (19/12) a final do Campeonato Fronteirense que contou com a participação de 20 equipes nas modalidades de primeira, segunda e terceira divisão.
Na reta final da competição se enfrentaram a Equipe da Nassau e União/Bela Vista. O jogo teve um segundo tempo acirradíssimo, e quem levou o troféu foi o time do União/Bela Vista dirigido pelo dentista Rodrigo Bezerra. Após o término da partida, jogadores do time da Nassau reclamaram da atuação da arbitragem durante o campeonato.
O Secretário de Esportes, Edson Filho, ressaltou que vem tentando fazer o melhor possível para a realização do campeonato em termos de organização e permanência dos clubes que participam todos os anos dos torneios promovidos pela SEMDEL.

UESPI recebe visita do deputado Federal Nazareno Fontelles.




O Campus Universitário Professora Nair Bezerra Pereira Alves recebeu neste sábado (19/12) a ilustre visita do Deputado Federal Narareno Fontelles (PT), que veio a instituição para vistoriar as doações de livros e computador que fez ao referido campus.