sexta-feira, 2 de maio de 2014

Caminhada em homenagem ao Dia do Trabalho reúne sociedade fronteirense

A Caminhada em homenagem ao Dia do Trabalho organizada pelo Pe. Gregório Leal Lustosa e realizada na tarde desta quinta-feira (1º de maio) reuniu representantes de toda a sociedade Fronteirense.
O evento de cunho social e religioso teve início no Bairro Cacimbinhas e término na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aonde foi celebrada uma missa solene em homenagem aos trabalhadores e que marcou o início dos festejos de Nossa Senhora de Fátima.
Durante o percurso da caminhada houveram duas paradas reflexivas que abordaram os temas Combate às drogas e Educação, apresentados pelo advogado Juraci Bezerra e pela professora Geórgia Bezerra, respectivamente.


Fonte: Blog Lagoa do Rato/ Fotos: Clediomar Sousa

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Caminhada em homenagem ao Dia do Trabalho será realizada em Fronteiras

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro promoverá nesta quinta-feira (1º de maio) uma caminhada com o tema "Trabalho digno, liberta e promove a vida" para a qual toda a comunidade fronteirense está convidada a participar.
Apesar de ser uma iniciativa da Igreja Católica a caminhada é um evento social que deverá reunir trabalhadores, jovens, adultos e crianças de todas as religiões. A caminhada terá início no bairro Cacimbinha (em frente à casa do Sr. Zé Tonico e terminará na Praça da Matriz.
Após a caminhada acontecerá a missa de abertura dos Festejos de Nossa Senhora de Fátima.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeito Eudes de Fronteiras esteve em seminário realizado pela CEF

Na manhã da última terça-feira (29/04) ocorreu o Seminário Soluções e Oportunidades para os Municípios, evento promovido pela Caixa Econômica Federal, na APPM. Participaram da reunião prefeitos e demais gestores municipais que tiveram a oportunidade de debater sobre as principais necessidades e questionamentos de cada Município junto à Caixa Econômica Federal.
A abertura do seminário foi feita por Nonato Andrade, gerente regional de negócios, que discorreu sobre os diversos temas que seriam apresentados. “Essa é uma oportunidade especial para trazermos informações sobre produtos e serviços Caixa para o desenvolvimento dos Municípios”, revelou.
O prefeito, Eudes, de Fronteiras esteve presente também no evento, participando para aprimorar seu conhecimento.

Fonte: Portal 180Graus

domingo, 27 de abril de 2014

Prefeito Eudes entrega bicicletas para alunos da Zona Rural de Fronteiras

O prefeito Eudes Agripino Ribeiro esteve na localidade Boa Vista dos Gomes n último domingo (27) aonde procedeu a entrega de bicicletas do Programa Pedala Piauí para alunos daquela localidade e comunidades adjacentes.
O prefeito se reuniu com a comunidade na casa da vereadora Liége Gomes (PMDB), falou sobre as ações que vem desenvolvendo na zona rural do município ressaltando a perfuração de inúmeros poços no intuito de amenizar os efeitos da estiagem que o município enfrentou nos últimos anos. Eudes falou também do empenho da vereadora Liége na busca por ações que beneficiem os moradores daquela região do município.